Menu

ACASO

ACASO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Passamos por diversos momentos em nossas vidas. Momentos que nos marcam de uma forma surpreendente, que nos transformam, que nos comovem e que nos ensinam.
As pessoas que entram em nossas vidas, sempre entram por alguma razão, por algum propósito.

Essas pessoas entram na nossa vida, às vezes de uma maneira tão estranha, que nos intrigam até. Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer, não há programação da hora em que encontraremos estas pessoas. Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas deixarão alguma coisa para nós.

Ainda que, aparentemente, a pessoa que entrou em nossa vida, não nos ofereça nada; ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar. O Universo inteiro conspirou para que nos encontrássemos e resgatássemos algo. Pois, cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.

Observe sua vida, recorde de todas as pessoas que já passaram por ela e o que cada uma deixou. Você estará encontrando sua própria identidade, que foi sendo lapidada aos poucos, de momentos que aconteceram, que interferiram em seu caminho e resultaram em quem você é.

“Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, mas não vai só, nem nos deixa só.
Deixa um pouco de si, leva um pouco de nós.
Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida.
É a prova de que duas almas não se encontram ao acaso.”


Recebido de Scheila Khristina

Aproveite e leia: Nada é por acaso...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa