Aceitação: Uma Lei Espiritual da Felicidade no Amor

Aceitação: Uma Lei Espiritual da Felicidade no Amor

Todo mundo, independente dos rótulos e da posição que ocupa nesta vida, precisa da aceitação para ser feliz, assim como o organismo vivo tem necessidade do oxigênio para continuar vivo.

A aceitação é uma das leis espirituais que nos conduzem ao caminho do amor, da paz, da saúde e de todas as realizações. Aceitação significa nos amarmos exatamente do jeito que somos, assim como desenvolver a capacidade de amar e de aceitar o outro exatamente como ele é.

A aceitação do outro passa pela auto-aceitação, que é o caminho que permite que possamos assumir o controle dos nossos destinos e, assim, escolher o tipo de relacionamentos que queremos viver.

Quando você se aceita, deixa de precisar gastar energia com desculpas, culpas, acusações e relacionamentos onde os parceiros funcionam como pára-raios- apenas para que se projete neles a própria dificuldade de assumir as rédeas da sua vida.

A aceitação daquilo que se é abre caminho para a conquista de realizações, através do reconhecimento das próprias fraquezas e virtudes, de onde se está e onde se deseja chegar.

Não importa se você está vivendo crises no casamento, atravessando momentos de solidão a dois ou de insatisfação amorosa. As circunstâncias das nossas vidas são apenas um reflexo do modo como nos amamos e lidamos com os nossos problemas.

Nada de pensar no que poderia ter feito diferente no passado, de colocar atenção no que não funciona. A proposta é deixar de usar a sua energia para ser infeliz e aprender a utilizar as suas dificuldades como fonte de aprendizado.

Esse é o melhor presente. Saber que somos nós os construtores dos nossos destinos, que temos dentro de nosso ser as chaves para abrir todas as portas.

Então, mãos à obra. Esperar que o parceiro solucione os seus problemas, preencha os seus vazios e supra as suas carências é ilusão. O amor verdadeiro não tem nada a ver com isso.

Enquanto esperar do outro aquilo que precisa encontrar dentro de você, o sofrimento virá. Não como um castigo, mas como um alerta, uma chamada de atenção, dizendo: hei, olhe para dentro e encontrará todas as respostas.

O melhor que podemos levar para os nossos relacionamentos é o nosso ser amoroso. A nossa aceitação e compreensão de que só podemos amar porque estamos nos amando, daquele lugar mágico e infinito onde descobrimos que somos os responsáveis pelas nossas vidas e pelo que nos acontece.

Então, poderemos levar alegria, entusiasmo, saúde, abundância, criatividade para compartilhar com o outro. E estaremos atraindo os relacionamentos que sonhamos em nossas vidas.

Por: Jael Coaracy - https://www.vaidarcerto.com.br
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Veja também
Jesus, o abraço que preciso
Tudo irá melhorar
Há outros horizontes
Aprenda a aceitar
A renovação virá
Mais um dia pra você



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




Energias para Hoje
quarta-feira, 22 de maio de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Como diminuir a carência e a solidão
2. Como aumentar a conexão com quem você ama em apenas 2 minutos!
3. Como enfrentar os efeitos de Urano em Touro
4. Por que não me identifico com o meu signo solar?
5. Abandone a expectativa
6. 3 razões pelas quais você ainda não está vivendo o amor que deseja!
7. A mente e a realidade
8. 10 sintomas que mostram como está sua autoestima!

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa