Menu

Aceitar as mudanças

Aceitar as mudanças
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje me concentrarei em compartilhar com outra pessoa tudo o que há no meu exterior e interior. Ouvirei a mim mesmo enquanto falo. Melhorarei tornando-me consciente da maneira como me comunico com os outros.

Existem épocas em que começamos voluntariamente as mudanças em nossa vida; não porque tenhamos errado em nossas escolhas, mas sim porque já é hora de uma evolução neste sentido.
Nesses momentos nos questionamos e acreditamos em nós mesmos, num impulso de crescimento. Ou pode ser que a vida faça romper inesperadamente alguma situação que já existia e era parte de nossa rotina. Essa sim nos pega de surpresa e nos obriga, através da dor, a crescer obrigatoriamente.
No momento, nos sentimos como se tudo desabasse sobre nós; como se um grande buraco se abrisse sob nossos pés... Calma... Só com o tempo é que se entenderá essa transformação. Essa época não é fácil e será necessária a fé para poder acreditar que não se está sozinho ou abandonado. A fé que dizíamos ter nessa hora desaparece independente da crença de cada um.
Quando decidimos recomeçar antes dessas inesperadas transformações porque já sentimos uma necessidade de crescimento e acabamos nos preparando para uma nova etapa na vida. Cuidar da auto-estima, ter confiança e coragem para recomeçar, facilitarão esse novo recomeço.

www.minutodesabedoria.com.br

Mentalize:

Eu me amo, me aceito e me perdoo! Abro a janela do meu coração e deixo a alegria do novo entrar!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa