Menu

AÇÕES E DECISÕES

AÇÕES E DECISÕES
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ações Elevadas
Sentimentos de amor e misericórdia aumentam o valor das ações. Minhas ações deveriam ser elevadas e não comuns. Eu não posso conquistar as ações elevadas através de ações comuns. Se elas são apenas comuns, então em algum momento elas poderão se tornar negativas. Uma alma sábia é aquela que se volta para o Sol do conhecimento, luz e poder, refletindo sua beleza em muitas atividades elevadas e, deste modo, trazendo benefício a outros.

Dadi Prakashmani

Decisões
Quando é preciso tomar uma decisão sobre um determinado assunto sem ter uma solução em mente, é bom deixar a situação de lado por um tempo e refletir silenciosamente.
Após esse período de silêncio fica claro o que é preciso fazer. Esse modo de agir assegura que nossas decisões sejam tomadas em benefício de todos e não apenas de um ou outro. Decisões tendenciosas criam ego.
A presença do ego estraga qualquer tarefa, a ausência do ego facilita.

Dadi Janki, Vivir con Sabiduría, Madrid, 2002

www.bkumaris.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa