Menu

Acredite na transformação

Acredite na transformação
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não deixe passar a oportunidade que esse novo dia lhe traz. Liberte-se das dúvidas e se entregue à confiança de que outros horizontes surgirão.
Tudo passa! Portanto, não perturbe seu coração, ao invés disso, acalme-o com a oração. Sinta a radiação de intensa luz a lhe envolver e fortalecer. Sinta seu íntimo sendo reorganizado e eliminando toda toxina que afeta espírito e físico.
Sinta um novo ânimo! E sinta o toque do amor de Jesus lhe envolver em força e esperança. Um novo dia... Nada tema! Não pense nos problemas ainda sem solução, nem tampouco nas tristezas do ontem. Encontre a alegria do hoje! Alimente sua mente com ideias de prosperidade espiritual.

Deixe sua alma sorrir... Se encante com o hoje... Diante do desespero, procure apenas um minuto de silêncio e prece e sinta o auxílio da espiritualidade chegando.
Não está só! Confie nesse dia que está nascendo.
São as mãos de Deus que o prepararam.
Sinta a bênção amorosa do Pai...
Um novo dia...

Confie! Aceite! Persevere! Perdoe! Agradeça! E em todos os instantes: Fé! Coragem! Amor!
Acredite na transformação! Você pode realizá-la. Depende da sua boa vontade! E se realmente confiar em você e em Deus não haverá tristeza, desânimo ou dificuldade que irão lhe vencer.
A tua fé te salvará! A determinação também!

Vamos!
Eis um novo dia...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa