Menu

Afinidade

Afinidade
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos sempre buscando o melhor para nossos dias, muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas que nos rodeiam e que compartilham conosco a nossa vida.

Isso acontece porque não temos afinidade de pensamentos e sentimentos, muitas vezes cobramos do outro um sentimento que não cabe a ele retribuir a nós e por isso nos decepcionamos, mas não nos damos conta que não temos a afinidade como ponto de partida nesta relação, que pode ter sido apenas para fins materiais e não de sentimentos verdadeiros visando à paz emocional e espiritual.
Não nos damos conta de que o que nos une verdadeiramente ao outro é o sentimento do Amor e cumplicidade.
E conseguimos chegar neste estágio, quando nos doamos verdadeiramente aos nossos melhores sentimentos sem cobranças.
Porque a afinidade independe de sermos perfeitos em nossa trajetória; depende, sim, dos sentimentos que temos em nossos corações em relação àqueles que queremos ao nosso lado.

Somente a afinidade pode transcender o tempo e a distância, porque a partir do momento em que nos encontramos novamente, a sensação é de que nunca fomos separados.
Afinidade é acima de tudo, respeito, amor e cumplicidade.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa