Menu

Afirmações Científicas de Cura

Afirmações Científicas de Cura
Facebook   E-mail   Whatsapp

A palavra do homem é o espírito no homem. As palavras faladas são sons produzidos pelas vibrações dos pensamentos. Os pensamentos são vibrações emitidas pelo ego ou pela alma. Deverias saturar cada uma de tuas palavras com as poderosas vibrações de tua alma.
Se um homem é incapaz de infundir em suas palavras a força do espírito, sua linguagem não tem vida. Quando falamos demasiadamente ou quando exageramos ou falsificamos os fatos, nossas palavras se tornam tão sem efeito como balas de papel disparadas com um revólver de brinquedo. É por isso que tanto as palavras quanto as preces de pessoas loquazes ou inescrupulosas em sua linguagem carecem de poder para operar uma mudança positiva no curso dos acontecimentos.
As palavras dos homens deveriam expressar não somente a verdade, mas também sua própria compreensão e realização (desta verdade). Uma linguagem desprovida da força do espírito assemelha-se a uma espiga de milho desprovida de seus grãos. Palavras preenchidas com sinceridade, convicção, fé e intuição atuam como bombas vibratórias altamente explosivas, cujo estalo desintegra as rochas das dificuldades, operando a transformação desejada.

Afirmações Científicas de Cura
Paramahansa Yogananda
Editora: Self-Realization Fellowship

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa