Menu

AFIRMAR

AFIRMAR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os pensamentos podem ser considerados como corpos vivos, a combinação ativa da matéria astral com a força mental do homem.
São os pensamentos que atraem e criam o que nos acontece.

Afirmar significa "tornar firme". As afirmações tem que ser sempre positivas pois o subconsciente é muito direto, sem estratégia nem desígnios.

Se você vive dizendo: "odeio meu emprego", mesmo que mude para outro melhor logo começará a odiá-lo, pois você está programado com a repetição continuada.

Declare seus desejos em forma positiva, como:
Gosto da minha profissão, desejo sempre o melhor para mim.

Fazer uma afirmação é como plantar uma semente, ela não se transforma numa árvore em apenas uma noite ou uma semana. Tenha paciência consigo.

Reiki Universal, de Johnny DeCarli. Ed. Madras.

Mentalize firmemente:

Estou em perfeita sintonia com o universo. Estou me curando do passado e vislumbro uma nova realidade de alegria e realização!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa