auravide auravide

Aguardemos...

Aguardemos...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando nossa vida passar por turbulências...

Quando as inúmeras preocupações nos impedirem de dormir...

Quando as lágrimas ferirem nosso coração e tentarem tirar nossa esperança...

A angústia tomar conta do nosso íntimo...

Nenhum remédio conseguir aliviar nossas dores...

E a nossa frente só enxergarmos caminhos escuros...

Não percamos a nossa fé!

Aguardemos...

Novas conquistas virão.

Aguardemos...
E o sol voltará a brilhar em nossa janela e devolverá o sorriso que acreditávamos perdido para sempre de nosso rosto.

Aguardemos...
E reencontraremos o caminho na companhia do Mestre que jamais nos abandonaria diante do sofrimento.

Aguardemos...
Busquemos pelo silêncio em algum cômodo isolado, coloquemos uma música suave que acalme nossa alma, não nos aflijamos por respostas imediatas, deixemos por alguns instantes os problemas que nos afetam e em prece conversamos com o Mestre, Mestre amado que prometeu sempre estar ao nosso lado e certamente está.

Aguardemos...
E sintamos em nossa tela mental, a imagem do Rabi da Galiléia com seu olhar sereno nos envolver com a sua paz, que adentra nosso ser, reconfortando nosso Espírito e iluminando nosso íntimo com a sua grande luz.

Aguardemos...
E nesse ambiente de silêncio, sintamos toda harmonia que nos envolve, toda serenidade que nos atinge, todo amparo que nos fortalece e o amor que nos faz sentirmos protegidos, abraçados e capazes de reencontrar a esperança de um recomeço...

Aguardemos...
E assim, veremos que os problemas que nos afetam, ainda existem, porém, nos sentimos mais fortalecidos para encará-los, abandonamos o desespero, para nos aliarmos a confiança e com ela percebemos que podemos ir adiante, pois trazemos energia suficiente para caminharmos e não caminhamos sozinhos, seja qual for a estrada que se apresente a nossa frente.

Aguardemos...
E as lágrimas cederão lugar à coragem, à perseverança e a certeza que nenhuma noite é eterna, o dia sempre volta a amanhecer e nos trazer novas possibilidades.

Aguardemos...
E novos horizontes se abrirão, nos mostrando outros caminhos.

Aguardemos...
E as dores ficarão para trás, permanecendo a fé, porque esta sim, deve ser eterna.
Porque só com fé, podemos prosseguir e vencer os desafios do caminho.

Aguardemos...
Se algo nos afeta profundamente, nos tirando, muitas vezes o chão e nos levando ao encontro da confusão e da insegurança, tenhamos a certeza que não permaneceremos nesse ambiente por muito tempo e logo, nossas forças estarão restabelecidas e sintonizados com a espiritualidade maior, vôos mais altos iremos buscar e encontraremos a renovação almejada.

Aguardemos...
Independente dos acontecimentos desagradáveis que se apresentam de uma hora para outra, não deixemos nos envolver pelo pessimismo que nos leva a crer que não somos mais capazes de batalhar por dias melhores, pelo contrário, abracemos a perseverança e com ela passemos a reconstruir um novo caminho.

Aguardemos...
Quando as perdas vierem, não acreditemos que é o fim, apenas uma oportunidade de recomeço e de novos aprendizados. Fiquemos sim, tristes por alguns instantes, mas depois, reconheçamos a centelha de luz que há em nosso íntimo e façamos com que ela brilhe, ainda há muito a ser feito.

Aguardemos...
Porque sozinhos jamais nos encontraremos.
O Mestre já estendeu a sua mão para nos reerguer, já fez com que sua luz se fizesse presente.
O Mestre, está agora, nesse instante ao nosso lado com todo o seu amor, buscando nos socorrer e nos mostrar que perdidos não estamos, porque Ele é o Pastor que veio ao nosso encontro.

Aguardemos...
O Mestre nos auxilia. Ele está conosco...
Então, estejamos com Ele também e outros caminhos se abrirão...

[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa