Menu

AJUDA DOS CONSELHOS MAIORES

AJUDA DOS CONSELHOS MAIORES
Facebook   E-mail   Whatsapp

No ponto mais alto de nossa consciência (5ª dimensão-plano suprafísico) reside a mônada ou espírito. Esta atualmente já foi desperta (em 10% dos seres humanos da Terra) por hierarquias de irmãos maiores ou avatares que se encarregam diariamente de veicular a Vontade do Bem carregando essas baterias cósmicas com uma Alta Voltagem de Amor Cósmico fazendo com que se despertem. Este "Awakening" cósmico, há muito aguardado por nossos irmãos maiores mas só agora possibilitado é na realidade a nossa salvação o famoso reino dos céus que nosso querido Sananda profetizou à 2000 anos.

Deste modo, para alguns de nós, encarnados nesta pequena nave planetária e nas vésperas da sua grande transição, é chegada a oportunidade de conscientizarmos o Grande Amor Cósmico de nosso querido Pai e tornarmo-nos assim seus verdadeiros e genuínos servidores irradiando esfericamente sua vontade e Amor Infinito a todos que dele mais precisarem.

No entanto, sim... há sempre um entanto... Esta corrente ígnea de Amor Cósmico proveniente da nossa mais alta consciência (consciência monádica) vai impregnando a Alma com tal pureza, força, que esta como diafragma de uma câmera fotográfica que é; só por poucos segundos de cada vez é que deixa passar a Luz até aos nossos corpos inferiores constituintes de nossas personalidades. Assim se dá este fenômeno porque:
Se a alma deixasse passar essa corrente ígnea continuamente e com uma maior abertura de sua lente, não estando a personalidade preparada para tal, faria derreter o ego por completo.

Então como ficamos?

Torna-se assim imperioso, que haja um trabalho de casa a fazer, por parte da personalidade de cada um.... Alinhar os 3 cavalos da personalidade e purificá-los de forma a que a Alma se abra simultaneamente cada vez mais.

No entanto, nesta fase em que o planeta se encontra é-nos dado de forma extraordinária, magnífica, eficiente mas acima de tudo amorosa, uma GRANDE AJUDA vinda de nossos irmãos maiores: intraterrenos e extraterrestres assim como o incansável trabalho de ajuda da hierarquia planetária.

A única coisa que nos resta então fazer é: QUIETUDE
1 - SILÊNCIO
2 - ORAÇÃO
3 - ENTREGA TOTAL


1 - Silêncio físico, emocional e mental(sensações, emoções e pensamentos). Ir para dentro e não para fora, aprofundar a consciência e não mantendo-a mais superficialmente consumidora;

2 - Oração no seu estrito sentido do termo "Orus" que significa abertura. Não uma fórmula estéril e caduca mas sim uma verdadeira postura de humildade e de simplicidade
- o importante é a colocação do 6º raio no ato em si;

3 - Entrega total do livre-arbítrio, não mais desejar, nada querer;


A prática de encontros de silêncio e oração são na realidade o instrumento mais eficaz para a Manifestação do Reino dos Céus na Terra.

https://www.vl-design.com/naveterra/content.php?article.78

Aproveite e mentalize um banho na Ducha Violeta...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa