Menu

AJUDA-TE E DEUS TE AJUDARÁ

AJUDA-TE E DEUS TE AJUDARÁ
Facebook   E-mail   Whatsapp

Para consolar os cristãos, a Igreja lhes diz: Vocês são pobres, fracos, doentes, mas tenham fé e esperança, pois o amor do Senhor é infinito, e um dia vocês também estarão ao Seu lado no Paraíso.
O Senhor deveria, portanto, estar rodeado por pobres, infelizes, miseráveis e pedintes. Infelizmente para os cristãos, o Senhor deseja ser rodeado por esplendores, por criaturas luminosíssimas, puríssimas e fortes.
Por isso, eles fariam melhor se não contassem tanto que terão no Céu todas as felicidades que não tiveram na Terra, e se empenhassem em desenvolver interiormente essas forças espirituais, as quais os colocarão em condições de ter, desde agora, a luz, o amor e a alegria.
Quando vocês plantam uma semente, todas as forças do céu e da terra estão presentes para sustentar o seu trabalho, e logo terão flores e frutos. Mas se não tiverem plantado nada, nada crescerá, mesmo que tenham a esperança e a fé.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org

Aproveite e leia: O medo de arriscar!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa