Menu

AJUSTANDO MATRIZ - parte 1

Facebook   E-mail   Whatsapp

Por favor, compreendam que, enquanto vocês caminham para dimensões mais elevadas, a matriz de energia que vocês possuem tem que ser ajustada para acomodar a energia mais elevada que vocês passam a carregar.
É este ajuste que está lhes causando grande estresse no momento.
Nós os lembramos, de uma perspectiva mais elevada, que seu trabalho como um espírito na forma humana era definir o indefinível, dar forma ao amorfo e definir a essência pura de Deus.
Vocês fazem isto, escondendo sua forma infinita em um ser finito. Esta é uma experiência frustrante por si só, mas então acrescentem o acordo que vocês fizeram para colocar o véu sobre seus olhos, impedindo-os de ver o Lar, e vocês criam um ambiente repleto de frustrações internas.
Aqui, seu coração sabe que há uma verdade mais elevada; no entanto, não importa o quanto sentem, não podem vê-la.

Muitos de vocês acordaram na forma física dizendo: "No que eu fui me meter?"
Depois de um tempo, a maioria de vocês encontrou a paz e ajustou-se à forma limitada do corpo físico. Agora, seus maiores sonhos estão se realizando.
Vocês estão mudando o corpo físico e a energia matriz. Sim, sabemos que não é o que vocês estavam esperando.
Sejam pacientes, queridos, como sabem, pela história de vocês, estes avanços só serão reconhecidos numa percepção tardia. Suas mudanças físicas têm acontecido rapidamente nos últimos dez anos. Quando vocês olharem novamente para esta época na evolução da humanidade, parecerá que estas mudanças aconteceram num piscar de olhos. Embora a maioria esteja perguntando quando alguma coisa acontecerá.
Procurem queridos, por um indicador de desenvolvimento e vocês verão de imediato que avançaram mais nos últimos seis anos do que a maioria de vocês evoluiu nas últimas seis encarnações.

Kryon
Lee Carrol
Recebido de Gondil Gonçalves Kurtz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa