Menu

AJUSTANDO MATRIZ - parte 2

Facebook   E-mail   Whatsapp

Fiquem à Vontade com o Físico

Embora nem todos estejam nos mesmos ciclos, nós iremos nos referir às mudanças que estão afetando a maioria neste momento. Mesmo que estes atributos não afetem vocês diretamente, eles afetarão muitos daqueles a quem vocês auxiliarão. Neste momento de sua evolução, vocês estão saindo do campo da dualidade. Sua primeira reação a isto foi física. Na maioria dos casos, o corpo físico sentiu-se ameaçado por esta mudança e esforçou-se para estabilizar este crescimento, ganhando densidade. Neste estágio atual de evolução, o corpo físico já está estabilizado. Enquanto o seu corpo emocional está agora se estendendo para acomodar estas energias mais elevadas, o corpo físico pode restabelecer sua matriz. Os próximos meses serão um bom período para efetivar mudanças na forma física para a maioria de vocês. Por favor, entendam
que vocês não são sua forma física, e torná-la menor ou da maneira que desejam não os deixará mais à vontade nela. Por hora, a pressão está diminuindo em seu ser físico à medida que começa a surgir o corpoespírito.

Portanto, seu corpo físico não precisa mais reagir, protegendo-se com densidade. Nós lhes dizemos que, quando voltarem para o Lar, vocês verão que container perfeito seu corpo físico foi para a sua energia.

Também verão como às vezes o seu julgamento desse mesmo corpo cria as condições que vocês acham que devem alterar.

O Realinhamento Emocional

O padrão emocional está agora mudando drasticamente para muitos de vocês que estão liderando o caminho nesta nova energia. Isto traz à tona a frustração emocional que vocês armazenaram em sua matriz emocional desde o nascimento A maioria de vocês vai direcionar essa liberação de raiva para alvos seguros, mas geralmente impróprios. Nós pedimos apenas que, nesses momentos, vocês se afastem deliberadamente do julgamento, uma vez que isso é uma ilusão de polaridade e efetivamente os fará cair na velha energia.

À medida que suas emoções surgirem, vocês também encontrarão a necessidade de diferentes incentivos emocionais. Isto é o realinhamento da matriz de energia emocional que os abriga na forma física.
Ousem ir além e experimentar coisas novas, já que estas buscas podem levar a uma nova dimensão emocional de sua alma.

Kryon
Lee Carrol




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa