Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Além das Aparências - Virando a Página - Simone Arrojo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não precisamos ser igual ao outro para sermos aceitos. Se fosse assim, já nasceríamos iguais e com impressões digitais iguais também. Não acontecendo isso já há um conflito de aparência A aparência já denota o conceito das crenças de cada um de nós. A forma como nos vestimos, vivemos, ousamos e amamos, produz um “mix” de pais, com professores, com o bairro onde nascemos e não pararmos para reavaliar a importância “para nós” de cada escolha e jeito de viver. Quantos vão fazer amor e se sentem travados pois levam os pais juntos para a cama, ou seja, levam as crenças, culpas e modos de agir dos pais?
Muitos se apaixonam pela aparência, muitos julgam erroneamente pela aparência. Infelizmente a crença do diferente denota que é errado. Por isso tantos conflitos de religiões, raças, estilos de viver, idade e etc... Vivemos isso nos nossos relacionamentos afetivos. Alguns procuram por pessoas com “afinidades” e outros buscam por “opostos”. A maioria não sabe conviver com a ideia de igualdade ou diferença como sinônimo de respeito e, principalmente, de aprendizado.
Simone Arrojo


Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Veja também
Tudo tem o seu tempo
O amigo de todas as horas
Seu amor me aquece o coração
A esperança é o sol que aquece as almas



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa