Menu

ALÉM DO MEDO

ALÉM DO MEDO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Insistimos constantemente sobre a superação de qualquer tipo de medo. Esta exigência não é abstrata, mas está ligada à vossa próxima ascensão.
O medo, como muitas qualidades negativas, cria, ao crescer, um certo tipo de imã negativo. Este imã, durante as existências seguintes, impulsionará a personalidade na direção do objeto implantado pelo medo.
Se um homem teme algo, inevitavelmente será compelido a cruzar, precisamente, a senda desse horror, até que se esgote seu medo.
Portanto, é útil que qualquer pessoa, tendo conscientizado a invulnerabilidade de sua essência espiritual, se liberte desde agora de todos os medos. Pois todas as intimidações são insignificantes.
Até o encontro com poderosas entidades das trevas não é perigoso, se o firme vínculo com a Hierarquia estiver salvaguardado. Outras qualidades negativas também podem ser exauridas pela consciência de que é indigno retornar a elas ao se ter de experimentar sobre si mesmo o golpe do bumerangue.

Extraído do livro "Coração", publicado pela Fundação Cultural Avatar
(Ingá - Niterói, RJ)

https://www.antares.com.br/~sbr/Coracao10.htm

Aproveite e faça o teste: Qual a cor do seu medo?...

Do livro Coração, editado pela Fundação Cultural Avatar
(Ingá - Niterói, RJ)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa