Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

ALERTA!


Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Não é vivendo curvadas egoisticamente sobre si próprias que as famílias poderão ser protegidas. Eis a prova disto: fazemos todos parte duma coletividade e, se nesta coletividade eclodirem desordens, os nossos bens individuais e até nossas vidas estarão ameaçados, por mais que façamos para os proteger. O destino das famílias está necessariamente ligado ao da coletividade, e para que os indivíduos estejam em segurança é necessário melhorar a vida coletiva.
Omraam Mikhael Aivanhov

Se o século XXI não tiver um caráter espiritual, não vingará.
André Marlaux

Estamos num ponto crítico da evolução da espécie humana. O negativismo do eu inferior coletivo se expressa no potencial de poluição suicida do planeta e na capacidade de autodestruição pelas armas.
A expressão do Eu superior, que deseja viver em amor e paz com os outros, mesmo com os que nos são mais próximos, ainda está muitíssima atrasada. Em nenhuma outra época anterior a necessidade de crescimento espiritual, no indivíduo e na espécie, foi mais premente.
Dele depende nossa sobrevivência no planeta. A evolução, inequívoca e urgentemente, exige a execução dessa tarefa. (...) O crescimento espiritual exige que encaremos o nosso lado negativo. Cada vez que adiamos esse confronto, a manifestação da crise e das dificuldades na vida exterior aumenta".
Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa