Menu

Alguém pensa em você...

Alguém pensa em você...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Toda a conquista requer luta, esforço, empenho de verdade. Suor e lágrimas serão derramados sim, mas serão apenas para fortalecer a sua decisão de seguir em frente.

Não importa qual a sua situação agora.
Não importa qual é o tamanho da sua dor ou do seu desespero.
O importante, é que nesse exato momento, em algum lugar, em algum canto do Universo, alguém pensa em você com carinho. Alguém lhe envia as melhores energias possíveis para a sua conquista.

Se você fechar os olhos por alguns instantes e deixar de reclamar, deixar de pensar nos problemas e der uma oportunidade do Universo tocar seu coração, vai perceber que existem inúmeras possibilidades de mudar a situação em que você mesmo atraiu em um momento em que a suas energias não estavam "em guarda".

Por isso, não chore, não reclame, não desista;
Não importa o tamanho do problema, o que importa realmente é o tamanho da sua decisão de mudar a situação. Se a sua determinação for maior que os problemas, quem vai lhe segurar?

Paulo Gaefke
www.https://www.meuanjo.com.br/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa