Menu

Almas perdidas

Facebook   E-mail   Whatsapp

Tem pessoas que não as vêem, mas as sentem, eu não sinto, mas as vejo, e o meu amigo Ian também, o Kin já sentiu mas acredito que as pessoas que não vêem e não têm o dom de ver deveriam rezar para eles se vierem a saber de sua presença entre nós.
Tem muitas pessoas que acham que não tem importância, mas eu queria mostrar para elas o quanto é legal ajudar dando uma mão amiga para estas pessoas que já foram, lembrando de agradecer a Deus por estar conseguindo ajudar, sempre ligados que a morte não é aquela coisa má, pelo contrario é um fato da vida, e assim como nasce, a gente morre.
Nós podemos ajuda-los rezando, tentando comunicar-se com eles para saber o que querem com a gente, e por que escolheram a gente. Nunca se assuste e tente não magoá-los.
Não fique com medo deles. Eles só querem te ajudar ou querem que você os ajude, claro que na primeira vez você poderá sentir medo, mas tente não ter, então tenha sobretudo COMPREENSÃO!!!!!

Natasha Perez - Somostodosum Kids (11 anos)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa