Menu

ALQUIMIA AMOROSA

ALQUIMIA AMOROSA
Facebook   E-mail   Whatsapp

"A alquimia tântrica diz para não lutar, não reagir, não se opor; seja amigável com todas as energias que lhe são dadas. Dê-lhes as boas vindas. Sinta-se agradecido por ter raiva, por ter sexo, por ter ganância. Sinta-se grato, porque estas são as fontes ocultas. E podem ser transformadas, podem ser abertas. E quando o sexo é transformado, ele se torna amor. O veneno se perde, a feiúra se perde.
A semente é feia. Mas, quando se torna viva, brota e floresce. Então, é bela. Não jogue fora a semente, porque então estará também jogando as flores contidas nela. Elas ainda não se manifestaram para que você possa vê-las. Não se manifestaram, mas estão presentes. Use a semente para que você possa chegar às flores".
“O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.”

OSHO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa