Menu

ALTRUÍSMO

ALTRUÍSMO
Facebook   E-mail   Whatsapp

A natureza é um pregador; a vida é um professor. O conhecimento não deve ser obtido somente dos livros. A natureza deve ser aceita como um melhor instrutor. Por sua perseverança, doação altruísta, paciência e serenidade, a Natureza continuamente está proclamando seu papel inerente e verdadeiro de pregador de verdades espirituais. Considere, por exemplo, uma árvore. Ela oferece sombra e distribui frutos a quem se aproxima. Ela não carrega sentimentos de ódio ou vingança por aqueles que lhe causam dano. Ela não procura recompensa alguma daqueles que se beneficiam dela. Todos deveriam aprender esta lição de serviço altruísta dada pela árvore.

Deixe seus pensamentos, palavras e ações serem inundados de amor. Deixe sua vida ser preenchida com amor. Nada mais é solicitado para se ter a visão do Divino.
O Amor é Deus. Vivam em Amor!


Sathya Sai Baba
https://www.sathyasai.org.br/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa