auravide auravide

AMAR-TE A TI PRÓPRIO(A)

Facebook   E-mail   Whatsapp

A chave para as Dimensões Superiores

Nós das regiões superiores estamos com bastante interesse a observar constantemente o progresso da Humanidade. O tempo está a esgotar-se para a terceira e quarta dimensões e apesar disso estamos estupefatos pelo número de vocês que continua a resistir. Existem muitos de vocês que se retraem de enfrentar os vossos problemas, e de enfrentar a vossa sombra. Achamos um quanto estranho o fato de vocês quererem esconder a vossa sombra porque a maior parte de vocês deixou a vossa criatividade na vossa sombra.

Criatividade é uma coisa que anteriormente não era necessária nas vibrações inferiores, mas nas dimensões superiores, criatividade é a unica coisa que existe. Existe alguém entre vocês que sabe o que criatividade realmente significa? Não significa apenas pintar, desenhar, etc. Pode ser um pensamento original, pode ser um modo diferente de te relacionares com pessoas, pode até referir-se a tratares a ti próprio(a) de uma maneira mais bondosa e amável.

Muitos de vocês parecem estar à espera que alguma coisa aconteça para vos tirar da vossa zona de conforto. Mas já se esqueceram? Foi-lhes concedido livre arbítrio e livre escolha; essencialmente cabe a vocês; a decisão é sempre vossa para fazer. Nós das regiões superiores insistimos em que vocês façam a escolha de encarar os vossos problemas para lidar com a vossa dor e para se moverem com o planeta para as dimensões superiores.
Não existe escolhas erradas ou certas, mas nós insistimos em que se movam, não porque é a escolha certa, mas porque haverá mais para descobrir, mais da vida para experimentar, mais de ti para amar.

Todos vocês têm passado a vida a procurar amor, à procura dele em outros. Nós estamos a oferecer-vos a alegria de encontrar amor em vós próprios. Irão brevemente perceber que o amor que vocês procuram tão desesperadamente pode ser encontrado interiormente. A habilidade para nos amar a nós próprios é a maior dádiva, e no entanto a maior parte já se esqueceu disso.
A energia das dimensões superiores é uma energia terna e de aceitação, mas para ti próprio(a). Ainda precisam de aprender que amor incondicional e aceitação começa com vocês e depois pode-se passar para os outros. Nesta altura muitos estão a aprender isto por doença e lesões, outros vêm as suas relações se desfazerem, e outros estão-se a prejudicar a si próprios através de drogas e álcool.

A energia das dimensões superiores é uma energia equilibrada entre masculino e feminino. Uma vez que nós próprios tenhamos atingido este equilibrio, vão descobrir que a habilidade para se amarem a si próprios irá chegar. Vão-se ver como seres completos e amados. Vão começar a perceber que sempre tiveram a habilidade para achar amor, amor verdadeiro e que esteve sempre dentro de vocês.
Uma vez que tenham descoberto aceitação, perdão e amor dentro de vós próprios, irá se tornar mais fácil aceitarem e perdoarem as pessoas à vossa volta, irá se tornar mais fácil não julgar as pessoas à vossa volta porque terão perdido a habilidade de se julgarem a vós próprios. A vida vai parecer e vai-se tornar mais serena e afetuosa e muitos vão achar mais fácil estar à volta das pessoas que amam. Será mais fácil amar e o amor é a energia das dimensões superiores.

Confiem quando nós dizemos que isto também vai passar.

Nós pedimos que vocês se mantenham firmes e que fiquem na luz, que aceitem e honrem quem vocês são.


Arcanjo Miguel por Kate Spreckley
https://www.starchild.co.za/portuguese/channel5por.html
Recebido de Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa