auravide auravide

AMEM AS SUAS DIFERENÇAS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amem as suas diferenças, pois este é o momento em que elas vão ficar cada vez mais marcantes.

“Uma das tentativas de se entender o outro é colocar-se no lugar dele; é dar-se o direito de sentir os seus dilemas, as suas dores, as suas dificuldades, os seus anseios, as suas alegrias e os seus momentos de depressão. Isso é o que se chama – no plano dos seres encarnados – de empatia.

A empatia permite entender o outro, e a partir do momento em que se entende um pouco melhor o outro, que se compreende as suas emoções, é possível começar a amar o outro...e amar as diferenças.

Todos os seres de todos os universos de Luz, conhecidos ou não, são absolutamente individuais; passaram por suas próprias experiências. Não há seres idênticos, que em sua origem e experiência ao longo de todas as vidas e passagens, tenha constituído uma Essência idêntica à outra.

Amem as suas diferenças, pois este é o momento em que elas vão ficar cada vez mais marcantes.

Cada vez mais as energias que são direcionadas para nosso sistema planetário, são colocadas de tal maneira a polarizar as energias, internas também.

Este é o momento das grandes decisões internas.

Há aqueles que, por sua experiência e pelas suas características (e usufruindo do sagrado privilégio do livre arbítrio) vão dar por um caminho; assim como há outros irmãos na Luz que vão dar em outros caminhos. Em si não há caminhos bons ou ruins; em si não há lugares bons ou ruins no universo.

Os “buracos negros” que foram mencionados em algumas das mensagens telepaticamente passadas, não estão confrontando com os “buracos brancos”, pois para a manutenção do universo, é preciso que haja criação, e também a destruição.

Não se cria nada sem que antes se destrua o passado.

Filhos, aprendam a respeitar a dualidade de cada um de vocês, pois esse é o primeiro passo para adquirir a sabedoria e o equilíbrio, e só a partir disso é que se atinge a ascensão.

Ao longo de toda minha vida sempre trabalhei pelo equilíbrio e não perco uma oportunidade sequer de falar sobre ele; é ele que traz a lucidez, amplia a consciência, pacifica os corações e as mentes, trazendo novos ares e novas brisas, refrescando todo o ambiente e iluminando a atmosfera.

Lembrem-se dessas minhas palavras quando os momentos se tornarem mais próximos da data cósmica.
Fiquem em paz.”

Sou o Senhor deste planeta. Estou presente em cada folha, em cada pétala, em cada lampejo de ar, em cada labareda do fogo, em cada luar.

Eu Sou Sidarta Gautama.

https://www.comandoestelar.locaweb.com.br/

Aproveite e leia: Recado Espiritual de um amparador budista II...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Agora, não depois
veja-mais Ainda a culpa
veja-mais Tudo és
veja-mais Novos dias



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa