Menu

AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 2

AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 2
Facebook   E-mail   Whatsapp

Que milagre Deus criou no amor!
Vivamos este milagre. Você já o está vivendo. Amemos e vivamos em amor uns com os outros, e digamo-nos silenciosamente: Seja feita Tua Vontade.
Um suave impulso de amor é a única vida de um coração que se desmancha.
Uma pequena esperança de amor traz a luz do amanhecer pela escuridão da longa noite, e o amor, mesmo pequeno como o cintilar da estrelinha mais distante, mantém acesa a luz do altar.
E sob a mais tênue luz do amor, algum dia, o amado acha o caminho e em silêncio entra, mansamente, atraído por aquele pequeno, pequenino amor, que manteve a porta aberta na esperança de realização, de que algum dia, em algum momento, a escuridão da noite daria lugar ao brilho do sol do meio dia num céu azul sem nuvens.
A mão do amor, embora terna, pega forte e firmemente. A glória da ternura e da força é a glória do amor.
Queremos nos manter ternos na força do amor. A força do amor nos faz ternos e firmes, nos faz fracos no erro e poderosos no certo, traz perdão na autoridade e graça a todos os campos da vida.
É este o destino dos afortunados. O amor é a fortuna dos afortunados. Abundância de amor é a meta de todo destino.
Afortunados aqueles cujos corações transbordam em amor.
Um coração amoroso, um coração cheio de amor é a essência preciosa da vida humana. E esta, quando flui abundante, quando flui em imensuráveis vagas de bem-aventurança, é a glória do Supremo, a bênção da Mãe Divina e a graça de Deus.
Uma onda de amor recobre toda a amplitude da vida, ela varre toda a amplitude da criação.
O poder do amor pilota a aeronave da vida, aqui, ali, por toda parte. O amor leva a vida da casa para a montanha, de uma montanha a outra, da montanha para casa. O amor busca desesperadamente. Ele mantêm avivado o caminho e acalenta a meta.
A força silenciosa do amor não conhece barreiras. Ele leva a vida da aspereza das montanhas à impetuosidade do mar.

Livro : LOVE AND GOD
"AMOR" - Maharishi, 1963
www.meditacao-transcendental.med.br/



Aproveite e leia: Um vôo para a felicidade... além do tempo...

Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa