Menu

AMOR, ENERGIA QUE FLUI

AMOR, ENERGIA QUE FLUI
Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor é como água que escoa por encanamentos enferrujados e entupidos. À medida que o amor começa a fluir por essas tubulações, começa a limpar toda a sujeira, abrindo o caminho que nos impedia de lembrar.
Quando realmente começamos a amar, toda a sujeira que não nos deixava recordar sai da frente e o caminho fica aberto.
Começamos a lembrar de nossas raízes, de raízes que voltam no tempo-espaço até o centro mesmo de todos os seres.
Isso não é uma coisa para se acreditar que seja verdade. Se você precisa acreditar em alguma coisa, é porque não sabe dela.
Existe uma diferença entre acreditar numa coisa e saber dessa coisa. Isso é algo que você mesmo pode saber. Você pode realmente ter a vivência de se saber parte Daquele Que Faz Estrelas.
Quando isso acontece, você começa a ver o que está realmente acontecendo. Você começa a se ver como uma parte de uma história maior, e não apenas como os pequenos detalhes que compõem seu mundo.
Há uma história acontecendo aqui, que é muito interessante. Você é um personagem importante nessa história e a história ainda não acabou. Aliás, estamos neste momento exatamente na parte mais incrível e excitante dessa história.

Preparando as Crianças para o Futuro, de Ken Carey - Ed. Pensamento

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa