Menu

AMOR HOLÍSTICO

AMOR HOLÍSTICO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Precisamos visualizar o nosso amor a se espalhar pelo espaço afora como ondas de som e luz. Como som e luz o amor tem a capacidade de penetrar em tudo e em todos.

Jamais imaginar ser o amor algo a ser destinado, apenas, às pessoas que queremos bem. Seria apequenar demais o poder infinito do mais nobre dos sentimentos.

O amor que traz paz, alegria e felicidade a nós mesmos e aos outros, é o mesmo que dá sentido à vida quando conseguimos amar a todos os seres vivos, amar a Natureza como um todo. Ama-se quando se tem respeito e reverência à vida.

Em nossas vidas podemos ter a sorte de conhecer alguém cujo amor se estenda aos animais e às plantas. Do mesmo modo podemos conhecer certas pessoas que, embora vivam numa situação confortável, percebem que a fome, as doenças e a opressão estão destruindo milhões de pessoas na Terra e procuram meios de ajudar aos que sofrem.

Eis o verdadeiro sentido da vida: amar holisticamente!

Amar a tudo e a todos é também curar-se a si próprio da possível forma enviesada de ver a vida.

Luiz Maia

Recebido de Soraya Souza


Aproveite e leia: Viajando com as grandes almas na serenidade...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa