Menu

Analogias & Crônicas por Rhadif: O Lutador de Boxe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma vez perguntei ao meu Mestre Astrólogo, qual era a função da Espiritualidade com relação a nós, seres humanos. Como eles agiam... Como eles nos ajudavam... Qual a nossa dependência com relação a eles... e ele me respondeu: Meu caro Rhadif, pegue como exemplo um lutador de boxe e veja como funciona:

O lutador entra no ringue, e irá enfrentar o seu adversário, e só os dois estarão dentro da arena, ninguém mais; deverá vencer o mais forte, ou o mais experiente, ou o mais técnico, ou o mais sábio, ou o mais esperto, não é assim?
Mas não é só isso, fora do ringue existe toda uma infra-estrutura que dará ao lutador todas as garantias, para que ele possa estar apto a vencer a luta. Um treinador, um massagista, aquele que abana com a toalha e outros integrantes que não aparecem no dia da luta. Assim é a Espiritualidade com relação à nossa vida aqui na Terra.

Existe ainda uma coisa importante, que é chamada de Merecimento.
Será que nós somos merecedores em poder ganhar as lutas?
Estamos preparados para uma luta?
Estamos bem treinados?
Aprendemos bem as lições do nosso treinador?
Seguimos as suas orientações?
Praticamos bastante com os nossos auxiliares?
Nos alimentamos bem?
Cuidamos da nossa mente?
Seremos leais com o nosso adversário?

Se fizermos tudo certo, tudo correto, se tivermos nos preparado, com ânimo forte, será altamente possível ganharmos a luta, porém devemos nos lembrar que sempre haverá um adversário com quem deveremos lutar e às vezes ele será bem mais forte do que nós, mas se formos persistentes e nos prepararmos bem, com certeza teremos grandes possibilidades de vencermos a luta.

Portanto, que tal começarmos já a treinar para ganhar a luta?

Rhadif - É uma pessoa comum como você e esta foi a maneira que ele encontrou de falar a todo mundo daquilo que ele considera muito importante. A Vida! -
Visite o Site
E-mail: [email protected]




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa