Menu

ANIMAL DE PODER - O GOLFINHO

ANIMAL DE PODER - O GOLFINHO
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Golfinho nos fala do sopro da vida, a única coisa da qual nós só podemos prescindir por uns poucos minutos. Nós podemos viver vários dias sem comida, ou mesmo sem água, mas o oxigênio é a base indispensável de nossa subsistência.
Assim, se mudamos o padrão e o ritmo de nossa respiração, seremos capazes de nos comunicar com qualquer outra forma de vida. Esta mudança de ritmo também nos permite entrar em contato com nossos próprios ritmos pessoais internos, bem como com a energia emanada do Grande Espírito.

O Golfinho é o guardião do sopro sagrado da vida que nos ensina a modular nossas emoções pelo ritmo de sua respiração. Ele cria seu próprio ritmo vital ao nadar em meio às ondas, emergindo a intervalos regulares para respirar e submergindo novamente, mantendo o fôlego enquanto permanece sob a água.
Quando o golfinho emerge, expele o ar de forma vigorosa e nós também podemos empregar a mesma técnica para expelir nossas tensões e obter o relaxamento total antes de penetrarmos no silêncio para meditar.

O golfinho no ensina a usar a força vital, essência do Grande Espírito através da respiração, revitalizando o corpo, rompendo os limites e expandindo as dimensões da realidade física de modo a nos facultar o acesso à Dimensão dos Sonhos. Ele também é o mensageiro dos nossos progressos em direção ao Grande Espírito.

Se o golfinho está presente em sua vida nesse momento é sinal de que você está predestinado a ser o elemento de ligação capaz de oferecer alguma solução para os problemas dos Filhos da Terra. Pode ser um período no qual você estará mais sintonizado com os ritmos da natureza e em maior conexão com o Grande Espírito, trazendo respostas tanto para as suas indagações quanto para as dos demais.
Deve prestar mais atenção para os ritmos do seu corpo e os padrões de energia que lhe são enviados pelo Criador. Deve cavalgar as ondas do riso, espalhando alegria pelo mundo. Respire e usufrua da energia vital que lhe é ofertada generosamente. Destrua toda e qualquer barreira que o esteja impedindo de entrar em contato com a Dimensão dos Sonhos ou com a Grande Nação das Estrelas.

www.universus.com.br/art302.htm

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa