auravide auravide

Antes de Perdoar, esqueça!


Somos criaturas em desenvolvimento, encarnadas no Planeta Terra que nos dá a oportunidade para nossas provas e expiações.
Este processo de provas e expiações é uma oportunidade valiosíssima para a evolução do nosso espírito, para que possamos nos tornar melhores.
O perdão é o começo desta grande mudança interior, necessária para nosso amadurecimento e crescimento.
O nosso Mestre Jesus há mais de dois mil anos, trouxe-nos a palavra perdão como ensinamento para o crescimento moral e espiritual de todos nós, porque se não conseguimos perdoar, não conseguimos buscar o amor incondicional de que tanto ele nos falou.
Na oração do Pai Nosso, Jesus deixa claro que o perdão é um fator importantíssimo para nos tornarmos melhores, sem o perdão das ofensas estaremos sempre presos aos sentimentos que não nos elevam, apenas nos destroem espiritualmente.
Necessitamos libertar o nosso coração de todo sentimento que nos atrasam, que nos adoecem a alma.
Libertar-se significa não sucumbir aos dissabores e as ofensas que a vida nos reserva, é reagir positivamente diante das adversidades.
Esqueçamos as ofensas, por mais doloridas que sejam, não devemos desperdiçar uma encarnação para o ódio, a raiva e a mágoa.
Por isso quando esquecemos somos capazes de realmente perdoar, lembremos que quando perdoamos tiramos de nós um peso enorme e assim subimos mais um degrau para a evolução.
Procuremos então a prece como nossa companheira nos momentos onde as ofensas vierem ao nosso encontro. Não existe mudança em nossos sentimentos, se nós não fizermos a nossa parte.

www.gotasdepaz.com.br
Publicado em:




Comentários



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa