Menu

Ao Sagrado ser, Mulher

Ao Sagrado ser, Mulher
Facebook   E-mail   Whatsapp

A mulher é a grande criadora na Terra. É o canal por onde Deus se manifesta. O útero é exclusivamente feminino e dele se utiliza Deus para sua grande obra nos mundos.
Costumamos dizer que Deus cria através dos homens, mas o homem vem através do útero da mulher; portanto chegamos à feliz conclusão que a manifestação feminina (a mulher) é sagrada! Seu belo corpo é um templo sagrado, é laboratório de criação de Deus, por isso tanto atrai a nós, homens.
No dia em que as mulheres tomarem consciência do quanto são poderosas e sagradas e começarem a agir como tal, o planeta dará um grande salto rumo à evolução espiritual.

ACORDEM, GRANDES DEUSAS!

Enquanto isso não acontece, minhas amigas, vocês que financeiramente são bem sucedidas (ou não) e que estão com fome e sede de felicidade verdadeira e amor, aqui vai uma dica:
A felicidade e o amor são energias adormecidas dentro de cada um.
Se continuarem a buscá-los nos bens materiais do outro, no quanto de dinheiro o outro tem, em bons carros e belíssimas casas, passarão suas vidas com um, com outro, desrespeitando o seu corpo, se frustrando e sendo infelizes.
A felicidade não está em bens materiais e nem na conexão sexual, mas quando o príncipe chegar e der o beijo mágico na bela adormecida, despertará a energia do amor dentro de você, a qual te causará uma imensa sensação de felicidade. Esse mago, o príncipe, pode ser branco, preto, amarelo, pobre, rico. Que importa!
O amor e a felicidade importam muito mais! Estão acima de todas as outras coisas! Agarre esse homem, essa felicidade, sacie sua fome e sua sede de amor e felicidade. No amor se doa, se divide, sempre. Se bens materiais trouxessem embutido amor e felicidade não haveria tantos ricos tristes e infelizes!
Mulheres e homens, que buscam no outro estabilidade financeira e acúmulo de bens materiais, perdem seu tempo presente e terão sempre fome e sede dessa grande dádiva divina. Por natureza a mulher atrai e quando o homem chegar, seja pobre ou rico, seja receptiva, poderá ser ele o mago que despertará o amor em você e te fará feliz! Isso não tem dinheiro que pague! Engana-se quem pensa diferente. Se abra para ele e seja muito feliz.

José de Arimatéia Silva
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa