Menu

Aos verdadeiros assassinos dos policiais de SP

Aos verdadeiros assassinos dos policiais de SP
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos vendo o começo de uma guerra "civil" no Brasil. Era só uma questão de tempo até o tráfico de drogas resolver expandir seus tentáculos para além das periferias. Só que eu não achava que isso ia acontecer primeiro em São Paulo.

Vimos até agora 72 mortos, a maioria policiais, serem vítimas de criminosos que poderiam ser qualquer um na multidão (até mesmo mulheres!). A grande maioria - se não todas - das famílias enlutadas NÃO vai receber pensão ou seguro de vida, pois, embora tenham sido mortos POR SEREM POLICIAIS, para a dura e fria lei eles não estavam no "cumprimento do dever" (ou seja, estavam com a namorada, ou fazendo um bico, ou indo para o trabalho). Como se os bandidos respeitassem a folga do policial... ahhh, se fôssemos extender esse mesmo pensamento aos nossos deputados e senadores... quantos já não estariam na cadeia sem a "bendita" imunidade parlamentar e foro especial?

Mas, enfim, esse desabafo não é para informar vocês do que provavelmente já sabem. É sim para informar vocês da RESPONSABILIDADE que pesa sobre os ombros de muitos aqui pela morte dessas pessoas, e de todas as crianças, jovens das favelas e centenas de pais e mães de família que são sequestrados ou assassinados em faróis de trânsito diariamente pra manter a renda da compra de droga. A RESPONSABILIDADE DIRETA do consumidor de droga. Essa é uma abordagem que não vi nos meios televisivos... mas não devia estranhar, já que as TV e as drogas andam de mãos dadas, especialmente entre nossos "artistas". Temos a tendência a pensar que os traficantes ficam alí pela periferia vendendo drogas pra outros f*didos e que acabam fazendo mal só a eles mesmos, mas não é comum ver na mídia o carro do mauricinho estacionando na favela, as entregas que são feitas por telefone para bairros nobres, o contato de artistas e personalidades do mundo futebolístico que têm o telefone do "dono da boca" na agenda, etc, etc. É esse dinheiro (MUITO DINHEIRO) que sustenta o tráfico. Quem consome sabe bem disso, e esse pensamento serve como alento: "Ah, se eu deixar de comprar meu papelote não vai fazer diferença nenhuma pro tráfico". Ledo engano... são os idotas pequenos que mantém a coisa mais importante: a REDE de tráfico e consumo. Sem a rede (que envolve TODAS as classes sociais) a droga não chega facilmente aos ricaços, e o seu dinheiro faz SIM a diferença no final das contas. Então, se você é usuário de crack, maconha, cocaína, ligue a TV hoje e aprecie o resultado das suas ações de CARA LIMPA pelo menos uma vez na vida. E REFLITA sobre o SEU APOIO ao tráfico, seja ele do PCC ou de qualquer lugar do Brasil, VOCÊS, e MAIS NINGUÉM, são os responsáveis por isso, porque os líderes morrem e são substituídos. Os "falcões" morrem e são substituídos. E o tráfico continua sempre brutal, porque TEM QUEM COMPRE.

Do mesmo jeito que TODO o povo alemão pagou caro por uma maioria ter apoiado um regime tirânico como o Nazismo, TODO o povo brasileiro paga e ainda pagará as consequências de uma minoria (que nem é tão minoria assim) de drogados.

Se você não tem amor à própria vida, pelo menos tenha pela vida dos outros!! Até bombeiros mataram! BOMBEIROS! O quanto mais vocês vão manchar suas mãos de sangue? Acham que não vai ser cobrado do "outro lado"? E não vai ser por Deus ou Jesus, não! Vai ser por sua consciência culpada, essa mesma que você enche de drogas pra não ter de ouvi-la em vida... pois ela vai ser sua única companheira do lado de lá...

Fonte: https://www.saindodamatrix.com.br/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa