Menu

APOMETRIA

APOMETRIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Apometria é um sistema de cura criado em 1965, pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, médico, que teve sua vida pautada na doutrina dos espíritos. É oriunda de uma técnica, denominada Hipnometria, que era na época empregada em enfermos em geral, com resultados muito satisfatórios, pelo psiquista porto-riquenho Luiz Rodrigues.

Apometria vem do grego, onde Apó significa “além de - fora de” e Metron, “relativo à medida". Representa o clássico desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Não é propriamente mediunismo. É uma técnica de dissociação dos nossos sete corpos.

A Apometria é um sistema de cura lastreado em sólidas fontes de amor fraterno, de saúde e de cura para todos os males. É uma técnica de desdobramento, que pode ser aplicada em todas as pessoas, não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental e a resistência oferecida. Apresenta sempre resultado eficaz em todos os pacientes.
Ao utilizarmos a Apometria, abrimos imediatamente através de nossa forma pensamento, portais interdimensionais, que nos ligam ao Mundo Maior e a toda Corrente Médica e Mentores do Espaço.

O êxito da Apometria reside na utilização da faculdade mediúnica, para entrarmos em contato com o mundo espiritual, da maneira mais fácil e objetiva, sempre que quisermos.
Este sistema é indicado em casos de cirurgias astrais, incluindo transplantes de órgãos comprometidos, e remoção de miomas por exemplo, obsessão e indução espiritual, auto-obsessão, Pseudo-Obsessão, parasitismo, vampirismo, estigmas espirituais, remoção de chips e parasitas no corpo astral, síndrome de mediunidade reprimida, arquepadias, (magia originada em passado remoto), goécia (magia negra), tratamentos especiais para magos negros, tratamento de espíritos em templos do passado, utilização dos espíritos da natureza, condução dos espíritos encarnados, porém desdobrados, para Hospitais do Astral Superior. Indicado para criação de campos de força magnéticos. Perfeito para tratar de síndrome da ressonância vibratória com o passado, que é a cura e eliminação de traumas vividos em vidas passadas, através de terapia de vidas passadas.

José Carlos Palermo
www.magnifica.com.br

Sites para esclarecer as dúvidas sobre Apometria:

https://www.apometria.com/
https://www.casadojardim.com.br/
https://www.guia.heu.nom.br/apometria.htm
https://www.apometria.info/internet/internet.asp

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa