Menu

Aprenda a ser flexível e adaptável

Aprenda a ser flexível e adaptável
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao mesmo tempo, trabalhe sempre ancorado com conhecimento interior para que você não seja influenciado por circunstâncias e condições exteriores nem se torne dependente delas. Perceba que sua vida exterior e sua maneira de viver refletem a sua vida interior. Quando existe paz interior, você irradia paz para o exterior, pois quando seu coração está transbordante de amor você reflete e irradia esse amor à sua volta. Você não pode esconder o que está em seu interior, pois seu exterior reflete o que você contém.
O tempo passado em paz e quietude nunca é desperdiçado. É necessário que cada alma encontre tempo para se recolher e, na quietude, refletir naquilo que existe em seu interior, nas coisas realmente importantes da vida e que fazem da sua vida o que ela é: os caminhos do Espírito.
Não importa se o seu dia é muito ocupado. Esses momentos de quietude são essenciais e constituem a espinha dorsal de sua vida.

Do livro "Abrindo portas interiores" de Eileen Caddy, Ed. Triom

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa