Menu

Aprenda a ser Real

Aprenda a ser Real
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ser real pode ser tão arriscado quanto abrir o coração, pois significa reconhecer o que você está realmente sentindo e ter coragem de expressá-lo.
Também significa libertar-se de uma farsa e entrar na essência da real troca de energia entre você e outra pessoa, o que pode ser um tanto assustador.

Sem honestidade, nossos relacionamentos são uma bagunça.

A verdade é a regra da energia; a energia nunca mente.

Fingir que podemos encobrir os sentimentos e montar uma fachada é uma ilusão da mente, uma vez que a intenção psíquica constitui a verdadeira realidade do intercâmbio.

Se estivermos sendo preconceituosos em pensamento, mesmo que tentemos encobrir isso com boas maneiras, a verdade surge no intercâmbio vibracional.
Da mesma forma, se por dentro estamos dirigindo amor e bênção a alguém, isso é o que se registra, mesmo que não sejam trocadas palavras.

Do livro: A Fonte Interior, de Kathleen Vande Kieft. Ed. Best Seller.

Mentalize:

Invoco a coragem de ser verdadeiro em tudo e tudo fazer com Amor!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa