Menu

Aprendendo com os erros

Aprendendo com os erros
Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos espíritos eternos, porém ainda nos encontramos no Jardim da Infância da vida. Ainda não compreendemos a verdadeira razão de estarmos aqui. Ainda sofremos com nossos erros do passado e com aqueles que praticamos hoje. Ainda erramos porque estamos aprendendo. Infelizmente, ainda não estamos aptos a aprender pelo amor, mas sim pela dor. Ainda nos deixamos envolver pelas ilusões mundanas, pelos nossos caprichos, orgulho e vaidade.

Muitas vezes não queremos enxergar que o erro está em nós e não no outro. Queremos sempre encontrar um culpado para as nossas mazelas.

Errar faz parte do aprendizado, porém, insistir nos erros é pedir para si dor e sofrimento constantes. Deus nos criou para sermos alegres e felizes. Mas para que isso ocorra, temos que aprender com os próprios erros e mudar a direção da nossa caminhada, para seguirmos o caminho correto. O primeiro grande obstáculo a vencermos é o orgulho que ainda está muito latente dentro de cada um de nós. Aprendamos a aceitar nossas limitações e deixemos que a humildade tome conta de nós, expulsando todo o orgulho. A partir daí estaremos caminhando rumo ao crescimento e à evolução. Pense nisso!

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa