Menu

AQUI E AGORA

AQUI E AGORA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Joseph é uma pessoa diferenciada que escreve colorindo com as cores mais raras que existem, porque usa as tintas puras da sua alma para nos encantar. Suas palavras chegam como um vento de primavera.
Aprendamos com a sabedoria de Joseph e dos tibetanos, que, nesta época primaveril, nos ensinam a absorver a curadora energia que nos traz o vento que sopra pelas flores.
Abra a janela da sua alma, inspira fundo e mergulha no savoir vivre deste texto simples e profundo,
Claudette


Quando a flor abre a borboleta chega
Quando a borboleta chega a flor abre.

Hogen Yamahata

A vida é aqui. A vida é agora, neste lugar onde estamos, nesta hora e minuto que o relógio marca, neste dia que o calendário mostra.

Nesta vida não existem ontens ou amanhãs. A vida é sempre nova, sempre fresca e feliz. A vida é criação, um milagre produzido por forças desconhecidas

A vida é imprevisível, sempre uma sucessão de surpresas. A vida é a flor que se abre neste
momento. A vida é a asa que chega. Tudo simples, sem complicações.

A vida é a hora do despertar. A vida é cada respiração, cada batida do coração, sempre nova. A vida é nosso aqui e nosso agora.

Joseph de Sousa
[email protected]


Recebido de Claudette Grazziotin

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa