Menu

ARCANJO MIGUEL

ARCANJO MIGUEL
Facebook   E-mail   Whatsapp

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido.
Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal. Está na Terra desde a sua formação e desde os Planos Sutis, presta inestimáveis serviços à humanidade, mantendo incansavelmente a iluminação da Força da Fé Iluminada.

Os apelos infindáveis que lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos, e as Suas prontas respostas, contribuíram para que Ele se aproximasse mais da Terra.

O Príncipe Miguel ouve as súplicas das criaturas que se queixam de suas dores tanto morais, quanto físicas. Bem no início, quando os homens encarnaram aqui, Ele resolveu vir, espontaneamente, e ser o guardião da fé.
Acompanhado de Suas Cortes Celestiais desceu à Terra, a fim de atender a todos aqueles que desejassem o Seu auxílio.
O Templo do Príncipe Miguel no plano etérico está situado sobre as Montanhas Rochosas, no Canadá e por longo tempo existiu aqui. Inicialmente foi talhado na própria montanha, para depois ser construído no mesmo local, no plano etérico.

O templo é circular e de proporções consideráveis; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Esse Templo foi construído com um material maravilhoso, de cor dourada, e possui magníficas incrustações de safiras azuis; sobre a cúpula há uma estátua do Príncipe Miguel.

Do Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da proteção, misericórdia, absolvição e auxílio. O Raio do Absoluto (da fé inabalável em Deus) transpassa incessantemente os planos mental, sentimental, etérico e físico do planeta, bem como os reinos em evolução.
São muitas as pessoas que vão à noite, em seus corpos sutis, a esse Templo, principalmente as que desejam libertar-se de qualquer limitação humana, como doenças e problemas da alma.

O BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL DIZ:

"Queridos amigos, algum dia e a qualquer tempo, neste ou em algum outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior, cada criação de seres inteligentes, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus!
É nosso trabalho servi-Lo como defensor da fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina, que deverá ergue-lo acima da limitação na qual submergiu.
Para reforçar e expandir esta fé por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste ato de acender, a chama, momentaneamente infundimos nossa fé, damos sempre algo do nosso próprio ser.
Assim, ajudamos os homens a perseverar na firmeza.

Primeiro Raio

Arcanjo Miguel - complemento Divino: Fé
Chama azul-rei com raios branco-cristalinos
Dia: domingo
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Chohan: Mestre Ascensionado El Morya
Elohim Hércules - complemento divino: Amazona


APELO AO ARCANJO MIGUEL
PELA FÉ OPERANTE E TRANSFORMADORA


Bem-Amado Arcanjo Miguel, nós agradecemos a Fé que, a cada momento, imprimis em nossos corações. A Fé que remove montanhas, a Fé consciente, a Fé necessária para que entreguemos ao Cristo o leme das nossas vidas.

Apelamos, Bem-Amado Miguel, para que poderosa energia da Fé encontre terreno propício em nosso ser de forma realizar todas as mudanças necessárias, removendo de nossos corpos as densidades que nos aprisionam e reduzem a nossa gama vibratória, afastando dos nossos caminhos, todas as barreiras e impedimentos, todos os grilhões e amarras que possam retardar a realização do nosso Plano Divino e a abundância de todo o bem em nossas vidas.

Firmai o nosso propósito para que a energia da Fé, conduzida pelo nosso Cristo interno, interpenetre os nossos caminhos, operando o milagre da transformação em nosso ser e em nosso mundo.

Com o coração repleto de Fé no Poder do Pai que nos habita, decretamos, em seu nome, a superação de todos os nossos problemas e observamos confiantes o fim de nossas dificuldades. Assim É, pois falamos em Nome do Santíssimo Deus EU SOU.

https://br.groups.yahoo.com/group/portaldosesotericos/

Recebido de Soraya Souza


Aproveite e leia: A função dos milagres em nossas vidas...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa