Menu

Arrependimento

Arrependimento
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você fez algo de errado, vá falar com a pessoa a quem você ofendeu. Seja humilde, peça seu perdão. Apenas essa pessoa poderá lhe perdoar, ninguém mais. E lembre-se de que esse é o significado da palavra "pecado": esquecimento. A partir de agora, não se esqueça mais, não volte a cometer o mesmo erro, pois do contrário seu pedido de desculpas perde seu sentido.
A partir de agora seja mais cuidadoso, esteja alerta, seja consciente. Lembre-se de não repetir os mesmos erros: você deve decidir isso dentro de você e então estará de fato arrependido.
O arrependimento pode se tornar um fenômeno muito, muito profundo se você compreender a responsabilidade. Neste caso, mesmo uma pequena coisa, se ela se tornar um arrependimento - não apenas verbal, não apenas na superfície - se ela entrar fundo em suas raízes, se você se arrepender a partir dessas raízes. Se todo o seu ser se agitar, tremer e gritar, e saírem lágrimas, não somente de seus olhos, mas de cada célula de seu corpo, então o arrependimento pode se tornar uma transfiguração.

Tarô da Transformação
www.osho.com

Aproveite e leia: Vivendo de modo consciente...




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa