Menu

As Cartas de Cristo (Carta 9 - Parte 4) – Mensagem para todas as Religiões

As Cartas de Cristo (Carta 9 - Parte 4) – Mensagem para todas as Religiões
Facebook   E-mail   Whatsapp

Às Igrejas “Cristãs” de todas as denominações, digo: “Despertem!” É chegada a hora de despertarem de um longo e artificial sono em que a razão foi suprimida pelas tradições hipnóticas e emocionais. Estas foram transmitidas através dos séculos por uma sucessão de pessoas reivindicando serem a autoridade mais elevada sobre tudo o que eu ensinei na Palestina. Não tenha medo das consequências se você examinar as suas crenças passadas e quiser limpá-las de seu pensamento. Desfaça-se das teias das ilusões e – PENSE!
Quando os pregadores “Cristãos” aceitarem plenamente que Eu, o Cristo retornei verdadeiramente para falar com as pessoas do mundo inteiro “como um raio iluminado do Oriente ao Ocidente”, e estiverem dispostos a ensinar a minha verdadeira mensagem em seus púlpitos, verão suas igrejas se encherem novamente de pessoas ansiosas por encontrar e estabelecer contato com a Realidade que os levará a viver em total harmonia com a VERDADE de seu SER. Por outro lado, vocês pregadores da religião que deliberada e egocentricamente continuarem a ensinar o dogma do “Cristianismo” para manter as “aparências” e os seus salários, verão sua religião morrer de morte natural durante os próximos trinta anos e serão abandonados pelas suas congregações que já estão sentindo que as suas palavras são apenas palavras – nelas não há vida espiritual. Vocês verão suas igrejas tomadas por aqueles que perceberam que Eu mesmo de fato voltei à humanidade para mostrar o caminho para encontrar o “Reino dos Céus” e nele entrar.

Também haverá aqueles cujas posições de autoridade estarão ameaçadas pelas Cartas de CRISTO – minhas cartas. Existirá uma oposição poderosa. Haverá calúnias de todo tipo através de todos os meios de comunicação por pessoas que não têm escrúpulos para provocar a ira do público e ganhar dinheiro com o sensacionalismo destrutivo e vingativo.
Quero dizer que, quanto maior for o alvoroço mundial, maior será a velocidade com que minhas Cartas alcançarão e convencerão àquelas pessoas que estão cansadas das antigas crenças e que por fim ouvirão a simples VERDADE do SER. Elas rapidamente responderão ao seu amor e ao chamado para que deixem os níveis inferiores da consciência humana e para que iniciem a sua ascensão rumo aos níveis espirituais mais elevados, onde começarão a experimentar o primeiro influxo de paz e contentamento interior.
Haverá conflitos em toda a indústria do espetáculo, pois mais e mais pessoas reconhecerão – e se voltarão contra - a violência e a degradação com a qual toda a sua consciência mental, emocional e corporal tem sido alimentada por “DEGENERADOS” obcecados pela idéia de fazer fortuna. Esses vampiros espirituais compreenderam a estranha fascinação pelo profano e pelo macabro de pessoas ignorantes que vêm sendo enfraquecidas com a segurança, o conforto e o luxo do século vinte e que já não encontram nenhuma satisfação em si mesmas. Elas necessitam de excitação para estimular sua consciência esgotada.
Se a vida das pessoas fosse verdadeiramente tão horrível como são aquelas mostradas nos programas de entretenimento a que elas assistem diariamente, dariam as costas às suas telas em busca de algo mais bonito e tranquilo para descansar seu sistema nervoso torturado. E se você refletisse com sinceridade sobre as condições atuais de sua vida, perceberia que estas já se transformaram em uma amedrontadora imagem-espelho do que toda a indústria do espetáculo deu a você nos últimos cinquenta anos.
As pessoas vêm sendo alimentadas com os piores cenários possíveis pelo cinema, TV, livros e a mídia sensacionalista e se queixam de que a sensação de segurança de que antes desfrutavam agora foi destruída. Vejo as pessoas na Terra atualmente protegidas por trás de cercas elétricas, muros altos, vigiadas por guarda-costas que traiçoeiramente assassinam as pessoas que estão sob os seus cuidados. Vejo homens e mulheres que antes caminhavam sem medo à noite pelas ruas das cidades e pelas trilhas nos campos, agora se trancarem atrás de portas de segurança – temerosos dos mais desprezíveis e brutais ataques. Vejo povos traumatizados pelos seus próprios compatriotas. Vejo o genocídio, revoluções, bombardeios, assassinatos e matanças gratuitas de todo o tipo. Os que são assassinados passam para as suas próximas existências ainda traumatizados pelo choque da morte inesperada. Eu os vejo e os auxilio se eles são capazes de me ver e receber. Muitas e muitas pessoas estão longe de estar preparadas para passar a uma forma de existência mais elevada e, portanto, permanecem nas sombras até que se libertem através do renascimento. A vida na Terra transformou-se no inferno que vocês descrevem na televisão, nos cinemas, e na literatura. Por quê? Porque a chamada “cultura” civilizada permite que a brutalidade, em todas as suas formas pervertidas, entre nos lares por meio de sua televisão, produzindo o estímulo, a excitação e a violência. Vocês assim o quiseram – e agora o tem na sua forma mais real – em suas próprias experiências diárias. Ninguém está imune a estes males que vocês fizeram recair sobre vocês mesmos.
Você se espanta que Eu, o Cristo, tenha vindo neste tempo para explicar o que você tem feito consigo mesmo?
Como seria possível para alguma encarnação espiritual do AMOR permanecer alheia a tal agonia do espírito e deixar de prestar ajuda quando a ajuda é possível? Como já disse antes, não estou sozinho em meu trabalho. Enquanto falo por meio destas Cartas, eu falo por todos os Mestres.
Cada Mestre está auxiliando aqueles que seguem seus ensinamentos na Terra. Cada Mestre está chamando seus seguidores para que leiam, prestem atenção, rezem com o fim de poder absorver a VERDADE que existe nestas páginas, esforcem-se para purificar seus pensamentos e ações e se transformem na personificação do amor para todos
.

Ir para o início do livro
Página anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

131/C9

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa