auravide auravide

As Cartas de Cristo (Carta 9 - Parte 6) – Os Ciclos de evolução espiritual como parte das Leis da Existência

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você vive consistentemente em harmonia com as Leis da Existência? Expressa o “amor incondicional” em todos os níveis de sua vida, em direção a cada coisa em sua experiência?
Você é capaz de ver a “luz da alma” dentro de todas as coisas vivas – ou só pode ver o seu impulso egocêntrico – a sua escuridão?
Você percebe que as pessoas a quem hostiliza ou critica, Eu, o Cristo, tenho por elas o mais elevado amor e compreensão todo o tempo? Para aqueles que você está rejeitando, eu estou irradiando o meu amor incondicional
.

Sempre tenha em mente que a FONTE do seu SER está em dois estados – no equilíbrio e na atividade.
O estado ATIVO de sua FONTE do SER é a dimensão na qual você foi concebido e recebeu a individualização.
O EQUILIBRIO da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL é a dimensão da perfeita quietude e silêncio, na qual os IMPULSOS DE CRIATIVIDADE subjacentes estão unidos em um abraço de mútua contenção.
Quando você percebe, aceita e compreende plenamente que em cada “sessão de aprendizagem em sua escola na Terra” você sempre tem acesso à Divina Inteligência Amorosa que resolve todos os problemas de maneira perfeita, você é elevado além do alcance do pânico e da dor. Você resolve seus problemas rápida e suavemente e percebe que as suas próprias reservas de sabedoria e conhecimento vão aumentando de muitas maneiras.
Deste modo você evolui em cada nível do seu ser
.
O meu propósito, ao vir até você por meio destas Cartas, tem sido o de mostrar a maneira de viver em harmonia com as Leis da Existência para ajudar a evitar a dor desnecessária, as limitações e privações causadas por sua ignorância das Leis. Porém também quero registrar em sua consciência que todas as pessoas estão sujeitas aos ritmos em suas vidas. Você passa por períodos de elevação nos quais um influxo de bênçãos traz todas as coisas que desejou e você se sente em um pico de felicidade e sucesso humanos. Você exulta! E depois vem um tempo em que de repente o ritmo da vida muda, os recursos diminuem, as relações se tornam difíceis e precárias, a sua carreira profissional tem uma queda ou aparecem obstáculos que o deixam estagnado durante muito tempo. Talvez você se pergunte: que mal eu fiz? Anteriormente você trabalhou com muito sucesso dentro das LEIS da EXISTÊNCIA, mas agora existem desafios diários e nada do que você pensa ou faz alivia verdadeiramente a tensão de sua vida cotidiana.
Quando esses momentos chegarem – se chegarem – “permaneça com o coração e a mente tranquilos” – e saiba que continua recebendo vida e orientação da Consciência Divina, apesar das aparências contrárias e das agonias superficiais. Nesses momentos é essencial que você se retire e faça um balanço dos modos pelos quais você pode ter vacilado na consciência durante os períodos “elevados”, – e reforce a sua dependência da Consciência Divina.
Sem esses períodos sombrios de depressão, você não cresceria espiritualmente. Eles têm uma mensagem especial para você, portanto não dê lugar ao desespero e a amargura. Ainda que se sinta frágil, esse é o seu inverno de autodescoberta e renovação interior que no final mostrará ser uma bênção ainda maior do que as que teve nos “períodos elevados”. Tome coragem e não perca a fé. Espere pacientemente até que o inverno, gradualmente, dê lugar à sua primavera espiritual novamente.
Persevere em repouso e com confiança à espera do momento em que novamente a Vida Divina fluirá em sua mente, coração e vida terrena e tudo o que havia desejado comece a manifestar-se em sua experiência. E durante todo esse tempo perceba e mantenha-se firme no fato de que, se você não está consciente do fluxo da Consciência Divina durante as suas meditações, isso não significa que tenha sido abandonado, mas que as suas próprias vibrações cósmicas – e, portanto, as suas vibrações de consciência pessoal – estão em um nível muito baixo e que você não é capaz de elevar-se para experimentar as vibrações da Consciência Divina como antes. Ainda que você não sinta essas vibrações, tenha a certeza de que sempre está envolto nelas e no AMOR DIVINO
.
Também quero lembrá-los e imprimir em sua consciência, que no momento em que o mais pobre dos seres humanos puder compreender a verdadeira natureza de suas origens e puder fazer uso deste conhecimento, poderá começar a sair de sua rotina e então elevar-se a qualquer altura que escolher para si mesmo – com a condição de que diariamente, sintonize com a FONTE do seu SER e extraia Seu Poder Infinito, Vida, inspiração, orientação e direção.
Você não é vítima do destino – até que compreenda que a sua consciência é completamente moldada por você mesmo, é vítima de sua própria consciência criativa. Quando esta gloriosa Verdade despontar em sua própria consciência, você começará a mudar a sua vida e finalmente descobrirá que pode trabalhar para tornar-se um Mestre e alcançar a completa liberdade na CONSCIÊNCIA DIVINA.

Ir para o início do livro
Página anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

133/C9

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa