Menu

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 18) - Você - Expressar a Consciência Criativa Universal

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 18) - Você - Expressar a Consciência Criativa Universal
Facebook   E-mail   Whatsapp

Há milhares de pessoas no seu mundo hoje confiando consistentemente no Pai Criador Universal para satisfazer cada necessidade e testemunhando as múltiplas bênçãos em suas vidas.
Abandone seus temores, eles não o beneficiam em nada. Volte-se agora para o "Pai" Criador universal - que é a FONTE DO SEU SER, concepção, crescimento, desenvolvimento, nutrição, regeneração, cura, satisfação de todas as suas necessidades, PROTEÇÃO, tudo dentro de um sistema de LEIS ESPIRITUAIS E ORDEM. Perceba que todo este maravilhoso trabalho é construtivo, intencional e ordenado. Você tem verdadeiramente uma MENTE MESTRA sustentando você, sua família e suas condições de vida. CONFIE NELA. Não permita que sua forma de pensar estrague a Operação Criativa Divina!
Lembre-se acima de tudo de que - Eu, o CRISTO, apenas executei os meus chamados milagres porque percebi que "O Reino de Deus" estava dentro de mim e que eu poderia contar sempre com meu "Pai" Criador que trabalhava em mim e através de mim.
Lembre-se de que você tem uma consciência individual somente porque você é um esboço do "Pai" Consciência Criativa.
Quando a sua consciência pessoal estiver completamente limpa de negatividades, descobrirá que você também se tornou um canal purificado do "Pai" Consciência Criativa. Você também será, para todos aqueles que entrarem na sua órbita, uma alegre fonte de crescimento, nutrição, cura, carinho, proteção, satisfação das necessidades, dentro de um sistema bem organizado de lei e ordem. Esta poderosa influência se estenderá, por meio de sua mente, a seus familiares, amigos, vizinhos, fazendas, animais e plantações. Assim como a eletricidade ao passar pelas suas mãos acenderá um bico de Bunsen em um laboratório, da mesma forma suas radiações de FORÇA VITAL beneficiarão a todos aqueles que entrarem em seu raio de influência.
Esta foi a intenção primeira da criação. Você estava destinado a expressar a Consciência Criativa Universal por meio de sua mente e do seu coração. Eu, o CRISTO, venho neste momento para mostrar-lhe como fazer isso.
Em primeiro lugar, considere o "estado de consciência" em que realizei os meus chamados milagres. Não fiz nenhuma oração específica. Apenas pedi ao Pai Criador, que estava irradiando por meio da minha própria consciência, por qualquer coisa que se fizesse necessária. Fortemente percebi e visualizei que o "Pai Consciência Criativa" era uma Força dinâmica operante manifestada por meio do mundo visível, como: criatividade, intenção inteligente, crescimento, nutrição e alimentação, proteção, cura, regeneração, satisfação de todas as necessidades - tudo dentro de um sistema de lei e ordem.
Percebi que o "Pai Consciência Criativa" irradiaria toda a Sua Natureza através da minha consciência para entrar na consciência daqueles que me pedissem a cura e sinceramente acreditassem que poderiam recebê-la. Também sabia que se não tivessem "fé e esperança de cura", este tipo de consciência negativa não permitiria o fluxo da NATUREZA da "Consciência do Pai", e a cura não aconteceria.
Também percebi que o trabalho de cura feito pelo Pai Consciência Criativa era realmente o Amor manifestado de forma visível na Terra.
Também compreendi que todo o trabalho realizado pelo Pai Consciência Criativa no mundo visível, era o amor manifestado - e agradeci por isso.
Tive consciência de que todas as substâncias do universo originavam-se na Consciência Universal - e agradeci por isso.
Compreendi que o "Pai Consciência Criativa" era o "trabalhador" e que Ele era eterno e infinito, e nada - nada exceto a mente humana - poderia impedir que fizesse o seu trabalho.
Portanto, livrei a minha mente de todos os sentimentos e pensamentos humanos e soube que eu era um canal perfeito do "Pai Amoroso" e que a Sua vontade perfeita seria cumprida na pessoa que precisasse de cura.
Mas tome nota disso: eu também soube que, o que quer que fosse que na consciência da pessoa tivesse levado a sua invalidez, mutilação ou doença, tinha sido apagado de seu corpo naquele momento. A questão era: a "consciência" habitual da pessoa faria voltar os males divinamente apagados de seu corpo? Por isso eu dizia à pessoa que havia sido curada: "Vá e não volte a pecar".
Quero que você saiba e acredite de todo o coração que o meu estado de consciência, quando estive na Terra, descrito nos parágrafos acima, é o "estado de consciência" a que você deve aspirar com toda sua mente e todo o seu coração.
Minhas experiências de iluminação no deserto me permitiram alcançar a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA em grande medida enquanto estive na Terra. Mas você pode seguir meus passos se tiver vontade de fazê-lo e com certeza estarei disponível para ajudá-lo em sua jornada. Você poderá sentir minha presença se for suficientemente sensível para isso. Mas se em um primeiro momento você não sentir nada, não desanime, porque enquanto você faz o trabalho de mudar sua consciência, você pode estar absolutamente certo de que estará sintonizando com minha CONSCIÊNCIA CRÍSTICA e estarei a par de tudo o que estiver acontecendo com você.
SAIBA que o seu propósito na Terra é ascender na consciência espiritual até que você transcenda tudo aquilo de humano que atualmente o impede de avançar, até que, finalmente, você também possa controlar os elementos e se tornar um mestre.
Compreenda também que, quando a consciência mundial estiver plenamente sintonizada com o "Pai Consciência Criativa", todas as coisas adversas ao perfeito bem-estar do homem desaparecerão. Não haverá mais mosquitos portadores da malária, gafanhotos que acabem com suas plantações, condições climáticas extremas, infecções, vírus e tudo o mais que atualmente causa problemas para os seres-vivos. Você viverá sob o manto da proteção universal. Quando a sua própria consciência estiver em perfeita consonância e harmonia com o Pai Amoroso - então você também será divinamente protegido e se tornará um canal de intenção criativa, crescimento, nutrição e alimentação, proteção, cura, regeneração, satisfação das necessidades, lei e ordem.
O PAI AMOROSO estará operando em sua mente, coração, corpo e em seus assuntos. Estará operando em todos aqueles para quem você direcionar o seu poder.
Leia também a Parte 19
Especial - As Cartas de Cristo
Especial - O eterno abraço de Jesus, o Amigo dos homens
Se desejar adquirir o livro, acesse: www.cartasdecristobrasil.com.br

018/C1

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa