As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 1) - Reflexões diárias

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 1) - Reflexões diárias

Postamos aqui para Vocês, leitor e leitora, que nos acompanham na busca da Verdade, no autoconhecimento e na evolução da Alma,"As Cartas de Cristo". Um livro extraordinário canalizado pelo Mestre, que já mudou profundamente a vida de muita gente.
Dividido em 140 partes, para caber no espaço disponível, a cada dia um trecho do livro, que é dividido em 9 cartas, foi colocado no ar, com a possibilidade de receber seus comentários.
Ao final deste primeiro texto, V. encontra os links que levam à parte seguinte, à anterior, aos dois boletins quinzenais que originaram a proposta e para que ainda possa comprar online o livro em papel na Almenara Editora, que gentilmente nos permitiu sua divulgação no Stum. Os caracteres em negrito estão de acordo com a versão original.
Procure manter seu coração e mente abertos e tenha um excelente proveito com a leitura.
Sugerimos leia (ou melhor, estude) o conteúdo das Cartas mais de uma vez...

Equipe STUM


********

Carta 1

Eu, o CRISTO, aproveito esta oportunidade para falar diretamente com VOCÊ.
Eu vim para retificar as interpretações errôneas de meus ensinamentos quando, conhecido como "Jesus", estive na Palestina há dois mil anos.

Estas cartas estão sendo enviadas por meio de alguém que, durante os últimos quarenta anos, tem sido espiritualmente sensível e dedicada o suficiente para receber as minhas palavras e agir de acordo com elas.

Estas CARTAS SÃO A VERDADE.
Elas transcendem todas as doutrinas religiosas do mundo.
Estas CARTAS vão LIBERTAR você.

As Cartas são para todas as pessoas que buscam a razão da existência, o propósito de suas vidas, força para enfrentar a luta da vida, suportar dificuldades, doenças e desespero, e inspiração para aqueles que desejam alcançar mais consciência espiritual no dia a dia de suas vidas. Poderia se dizer que estas Cartas são um CURSO PARA SE TORNAR MESTRE, destinado àqueles que estão prontos para percorrer o caminho que trilhei quando estive na Terra, na Palestina.
Talvez você duvide de que estas palavras sejam verdadeiras. À medida que for lendo estas páginas e for se aprofundando nos fatos que estou explicando a respeito da existência e das origens da personalidade, você perceberá que esta verdade somente poderia vir da mais alta fonte.
Aqueles que tiverem dificuldade em compreender as CARTAS devem ler apenas uma página por vez, para então colocá-las de lado e meditar. Gradualmente, sua consciência absorverá o significado delas, uma vez que estas páginas são o elo entre sua consciência e minha consciência transcendente. Aproxime-se destas CARTAS com a mente livre de ideias, crenças e preconceitos, como uma criança pequena antes de ser doutrinada com a crença humana.
Traga-me a sua mente aberta, uma mente que busca e eu a preencherei com tesouros verdadeiros, o tesouro do mais alto conhecimento, o qual, ao ser absorvido, aliviará sua carga diária e conduzirá você até "os verdes pastos de brilhantíssima luz", o que significará abundância, alegria, arrebatamento e preenchimento pleno de todas as suas necessidades. Você saberá como é sentir-se abundantemente abençoado com tudo o que existe mais além da sua compreensão humana.
Estas CARTAS são enviadas a todas as pessoas do mundo com todo meu amor e compaixão. Enquanto você as lê, sentirá o amor e a compaixão e vai perceber que suas lutas diárias com a existência nunca foram planejadas para você. Não há necessidade de experimentar a dor e a tensão quando você entende, absorve e pratica a VERDADE DA EXISTÊNCIA com constância.

********
Leia também a Parte 2

Especial - As Cartas de Cristo

Especial - O eterno abraço de Jesus, o Amigo dos homens


Se desejar adquirir o livro, acesse: www.cartasdecristobrasil.com.br

001/C1
Publicado em:

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Veja também
Não deixe de acreditar
Busque ser melhor
Confie mais
Aqueça sua alma com o amor
A fé é sua luz
O mal jamais será maior que o bem



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




Energias para Hoje
terça-feira, 19 de março de 2019

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!
2. Entrelaçamento quântico da alma
3. Talvez você não consiga ter um relacionamento...
4. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?
5. Tá na cara - Parte 2
6. EMDR - A Cura Emocional do séc. XXI
7. Na força das águas do espírito...
8. Perigos na hora de se separar de um relacionamento abusivo

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa