Menu

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 4) – o Reino dos Céus na Terra? Viver na harmonia das Leis Universais

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 4) – o Reino dos Céus na Terra? Viver na harmonia das Leis Universais
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta Carta, quero explicar com clareza que venho através do Canal dessas palavras para ajudar as pessoas receptivas de todos as camadas da sociedade – do soldado ao general, do operário ao presidente – a trabalhar inteiramente a partir do ponto de vista do AMOR.
Existem razões espirituais e científicas materialistas pelas quais é absolutamente imprescindível que as pessoas dediquem toda a sua energia e sua sensibilidade mental e emocional para que suas ações e reações estejam perfeitamente alinhadas e em harmonia com o AMOR incondicional – a CONSCIÊNCIA DIVINA.
Permanecer no estado de consciência que existe neste momento no mundo é ficar em uma constante descida para inúmeras enfermidades, desgraças, transtornos e o mais profundo sofrimento.
Os homens e as mulheres podem viver em duas dimensões de existência em seu mundo, – seja exclusivamente no nível dos impulsos do ego, os quais são as forças controladoras por trás e dentro dos fenômenos diários que compreendem a experiência humana – ou – viver mental/emocionalmente em equilíbrio na Consciência Divina enquanto os seus corpos seguem vivendo no plano terreno. Os frutos da consciência egocêntrica são a discórdia, perturbações, transtornos climáticos e anormalidades, guerras, vícios de todo tipo, pobreza, enfermidades, assassinatos, furtos, mentiras, enganos, difamações, pensamentos miseravelmente baixos, pensamentos invejosos, pensamentos raivosos, mau humor, julgamentos, críticas, sarcasmo, rejeição aos demais etc..
Essas frequências de consciência sempre estão trazendo à tona “reflexos em espelho” das circunstâncias e das reações emocionais que as fizeram nascer – e estão continuamente sujeitas aos “altos e baixos” da realização das esperanças e das desilusões, oscilando entre a felicidade e o infortúnio.

Aquelas pessoas que, pela oração, meditação, autodisciplina e determinação, conseguem purificar a sua consciência egoica e elevá-la, definindo e abrigando mais e mais pensamentos amorosos e sinceros para com os outros e para com o mundo em geral, gradualmente ascendem em consciência até as frequências vibratórias do reino da Consciência Divina – o Reino dos Céus, onde vivem confortavelmente e à vontade em harmonia com as Leis Universais da Existência. Tais pessoas descobrem que não importa quais sejam os problemas e confusões no mundo ao seu redor, elas são alimentadas, curadas, protegidas, cuidadas e mantidas em uma perfeita paz de espírito – com a condição de que permaneçam nas frequências vibratórias espirituais.
Quando se permitem cair em disputas egoístas e em qualquer condição humana negativa que envolva os atributos do ego, a paz desaparece repentinamente e elas ficam presas em frequências vibratórias de consciência que são alimentadas por frequências de consciência semelhantes de outras pessoas ao redor. São como moscas agarradas pela teia de aranha – a luta para se livrar dos pensamentos e das frequências vibratórias nferiores de consciência pode ser cansativa e dolorosa. Nesses momentos, a meditação e a oração constantes, a súplica para obter ajuda, força e orientação a fim de alcançar as “atitudes emocionais corretas” – são os únicos meios pelos quais o buscador espiritual pode achar o caminho de volta e sair da armadilha dos campos energéticos inferiores, reencontrando seu estado de harmonia com as frequências vibratórias da consciência celestial.
Talvez você ache o que acabo de dizer muito difícil de entender e desnecessário em sua busca de elevação espiritual. Pelo contrário, a compreensão da natureza de sua consciência é muito importante. Se você está caindo nas frequências vibratórias inferiores de consciência e está experimentando o conflito entre o que você “sente neste momento” e o que sabe que deveria ou desejaria sentir, – terá maior controle sobre a situação se compreender que está sofrendo porque permitiu que caíssem as suas frequências vibratórias de consciência espirituais normais. Identifique a razão e leve-a à Consciência Divina para a solução do conflito interior. Em algum tempo, em resposta à sua oração, você receberá orientação para as atitudes e afirmações corretas que permitirão que você esclareça o problema.
Elevando o seu nível de “frequências de consciência”, você perceberá que se sente fortalecido interiormente em espírito e em força vital – e o contrário ocorrerá quando você estiver envolvido nas vibrações de consciências inferiores, seja porque você mesmo abaixou as suas frequências de pensamento, seja porque você foi emocionalmente atraído para elas se comunicando com uma personalidade negativa ou egocêntrica. Quando isso ocorrer, você experimentará uma perda de energia. Essa perda de energia resulta de uma diminuição da energia física das células de seu corpo.

Ir para o início do livro
Página anterior
Próxima Página
Se desejar adquirir o livro, clique aqui

099/C7

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa