Menu

AS DÁDIVAS E A GLÓRIA DE DEUS ESTÃO PRESENTES EM VOCÊ

AS DÁDIVAS E A GLÓRIA DE DEUS ESTÃO PRESENTES EM VOCÊ
Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus lhe deu capacidade infinita. Portanto, você é capaz de resolver qualquer problema. Se você crer em Deus e na própria natureza divina, nada lhe será impossível.
Você conseguirá exteriorizar a força infinita que existe em seu interior.
A glória de Deus se manifesta por meio da solução de problemas.

Do livro Aos Que Buscam a Prosperidade – Seicho Taniguchi

Antes de mais nada, você precisa harmonizar-se com Deus. Se deseja receber ajuda de Deus, você deve estabelecer uma relação harmoniosa com todas as coisas do Universo. O primeiro passo para harmonizar-se com Deus é acreditar que Ele propicia para todos nós somente coisas boas. Deus é nosso Pai, é a fonte de nossa provisão. Ele jamais deseja que o ser humano viva na pobreza.

Oração para a prática de dedicação do amor

Sou filho de Deus. Deus sempre nos dá e, por isso, Ele nos ensinou a lei "Dê e receberá conforme o que deu. Trate o outro como gostaria de ser tratado. Se assim proceder, as pessoas farão o que você gostaria que fizessem".
Como quero ser tratado com gentileza, eu também trato gentilmente as pessoas, dando o máximo de mim.
Muito obrigado.

Masaharu Taniguchi
www.sni.org.br


Aproveite e leia: Agradecimento...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa