auravide auravide

AS DUAS PORTAS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Não é uma questão de escolher entre a verdade e a ilusão,
porque todas as portas que estão fora de você levam à ilusão.


A verdade está dentro de você, está no próprio coração do buscador.
Assim, se sobre uma porta estiver escrito "ilusão" e sobre outra estiver escrito "verdade", não se preocupe em escolher entre elas. Ambas são ilusórias. Você é a verdade. A verdade é a sua própria consciência.

Torne-se mais alerta e mais consciente. Não é uma questão de escolher entre portas. A escuridão está presente porque você está inconsciente; desta maneira, nenhuma luz de fora poderá ajudar. Posso agora mesmo lhe dar uma lâmpada, mas ela não ajudará. Quando você chegar ao seu quarto, ela estará apagada.
Você precisa se tornar mais consciente, cada vez mais consciente e alerta, de modo que sua chama interior, e somente ela, iluminará o seu ambiente. Sob essa luz, você perceberá que todas as portas desapareceram. Ambas estavam em conspiração.

Na verdade, ambas levam ao mesmo lugar. Elas apenas lhe dão uma ilusão de escolha.
Assim, não importa o que você escolha, você sempre escolhe a mesma coisa.


Ambas levam à mesma passagem, e, no final, você terminará na ilusão. Portanto esse não é o problema; o problema é como ficar mais alerta.

Osho

Recebido de Rejane Guimarães
rejaneraiodeluz9@hotmail.com
Portal Raio de Luz


Aproveite e leia: Você sabe o que deve priorizar em sua vida?

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa