Menu

AS ESCOLHAS

AS ESCOLHAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Dê uma boa olhada ao seu redor e entenda que sua vida agora mesmo é o resultado de todas as suas escolhas do passado. Você gosta do que vê? Certamente você andou muito para chegar até aqui. Você sobreviveu e deu um jeito de estar onde está. Existem coisas que poderiam melhorar? Provavelmente. Existem lugares que você gostaria de conhecer, coisas que gostaria de fazer? Você consegue imaginar a sua vida sendo ainda melhor, ainda mais gratificante e emocionante do que é hoje?
Então, como chegar lá? Do mesmo jeito que chegou até aqui como resultado das escolhas que você faz. Existem Escolhas, e existem escolhas...
Geralmente, prestamos muita atenção às grandes decisões: faculdade, casamento, a primeira casa ou apartamento...
Mas, freqüentemente, as decisões mais poderosas são as "pequenas", aquelas que fazemos um dia após o outro fazer ou não fazer uma visita, dar aquele telefonema, acordar um pouco mais cedo para fazer exercício, a atitude com que encaramos o dia a dia no trabalho.
A qualidade da sua vida é um resultado direto das escolhas que você faz. E cada momento na sua vida é uma escolha. O futuro aproxima-se no mesmo ritmo de sempre.

Então, preste atenção nas suas escolhas, pois são elas que moldarão, ativamente, o resto da sua vida.

Cathya
www.sol_de_gaya_informativo.jex.com.br/






Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa