Menu

ASCENSÃO

ASCENSÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Bom dia, amigos. Hoje desejo lhes falar de ressurreição, renascimento em Cristo e na Luz. O destino de todos vocês é ressurreição. O que vocês têm aqui é um mundo de conflitos, de dualidade, de escolhas entre isso e aquilo, entre o certo e o errado, entre o bem e o mal. Imaginem agora um mundo, um estado de ser em que as coisas são únicas, indivisíveis, livres dos conflitos que existem em vossa consciência. Esse é o mundo da ressurreição.
Quando Cristo ressuscitou, transcendeu a vida e a morte. Foi o exemplo máximo do renascimento da vida na luz que vocês tiveram.
Com todos vocês se processará o mesmo, a ressurreição que liberta dos ditames da dualidade, da mente dividida e polarizada em conceitos e valores que vocês têm agora. Não que isso seja ruim – como tudo na vida, é necessário.
Vocês aprendem e caminham discernindo entre o certo e o errado, entre o melhor e o pior, entre luz e sombra. É preciso ter um parâmetro de comparação, algo com que confrontar cada coisa que acontece na vida de vocês. Mas terminada a fase de necessidade de comparar, discernir e escolher, porque de repente vocês já saberão tudo e não precisarão mais experimentar o mal para valorizar o bem, então isso deixa de ser necessário e vocês vivem na unicidade.
Esse é um novo sentido para unicidade, o estado de ser em que tudo é único, sem divisões e conflitos. Vejam o alcance dessa filosofia. São conceitos talvez novos para vocês que abrimos para que pensem e meditem a respeito. Na vida espiritual, tudo é uno, sem divisões. Pensem, meus filhos.
Está sendo necessária agora uma extrema polarização. Tudo parece dar errado, parece não haver mais normalidade ou calma, tudo está torcido e de cabeça para baixo para também do outro lado surgir a polarização da calma, da não identificação com o pânico, do bem, da cooperação.
Nos momentos de grande arrancada evolutiva, a polarização extrema se faz necessária. São duas forças opostas puxando com extrema força a consciência das pessoas. Vocês podem transcender isso e essa transcendência é a unicidade.
Deixem-se levar pelos acontecimentos, sem críticas, sem pânicos, sem se sentirem desamparados porque não estão. Deixem-se levar e as coisas se encaminharão normalmente na vida de vocês.
Um dia perceberão que por mais caos e pânico que possa reinar na humanidade, vocês estarão a salvo e livres em sua consciência que compreende a necessidade de todas as coisas e os caminhos evolutivos que estressam as coisas para que os seres possam transcendê-las. Ponto de ruptura, ponto de mutação. Com tudo é assim.
Entrar no túnel do desconhecido e abandonar-se ao caminho, sendo aquilo que se pode ser a cada momento, liberto de expectativas e de planos.
Deixem que a ordem natural das coisas levem vocês, deixem-se levar e verão que o caminho é amplo e iluminado, mágico e abençoado.
Num determinado momento, tudo deixa de parecer oposto e passa a ser parte de uma coisa só. No momento em que adquirirem essa consciência, em que enxergarem isso como uma verdade para vocês, terão transcendido, terão ressuscitado ou ascensionado.
A ascensão desse plano é iminente e acontecerá a muitos de vocês, levando-os a patamares mais elevados de consciência e de vida.
Para que ela ocorra, no entanto, é preciso passar por todos esses momentos críticos porque ascensão é libertar-se deles e perceber que na realidade são ilusões das quais não precisam participar.
Desidentifiquem-se do pânico, do caos, e isso será o começo para o caminho de ascensão de vocês.
Na luz tudo é justo e verdadeiro, tudo é único e harmonioso, o aprendizado continuará em outros sentidoS, em outros movimentos e planos, não sendo mais necessária a polarização extrema, a escolha entre bem e mal. Porque na unicidade os opostos não existem e ao mesmo tempo coexistem.
Pode ser muito complicado para vocês agora, mas é necessário que acessem essas coisas, que sua mente se familiarize com essas conceitos para que possam penetrar neles depois. Ascensão, meus filhos, é uma realidade que se apresenta cada vez mais próxima e verdadeira na vida de vocês. Não duvidem disso. O mundo poderá estar em ruínas e vocês, no paraíso e no êxtase.
Coisas e fatos que poderiam aparentar péssimos e difíceis, terríveis ou insuportáveis, para vocês mesmos tempos atrás – e o que dirá a muitas outras pessoas –, não parecerão tão assustadores. Na verdade, parecerão necessários, parecerão a vocês as condições, os meios pelos quais alcançarão uma compreensão mais elevada das coisas.
Essa é a oportunidade que se apresenta a vocês nesse momento, transcender a dualidade, penetrar na verdade e na natureza das coisas e permanecer a sua consciência livre das divisões. Esse momento está mais próximo do que podem imaginar, eu lhes asseguro. Estão todos indo para uma nova dimensão de consciência onde tais dramas já não existem.

Na paz e na luz me despeço,
Aprica.

Canal - Regina Giannetti – Setembro / 01
www.vialuz.com/frame_vialuz3.html


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa