Menu

Assunto: Deus existe?

Assunto: Deus existe?
Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus existe? Não, Deus não existe... Deus É Tudo Que Existe. E se Ele é tudo que existe quem é Você? Se Deus É a Luz e a Clareza da Vida Real quem é Você? Ou Você não faz parte de tudo que Existe? Experimente aspirar o perfume de uma flor e dizer “Este é um dos perfumes de meu Pai” e verá o que acontece. Não há separação. Não há onde um ou uma começa e um ou outro termina. Você vive em meio à matéria divina. O que é matéria divina? É tudo que existe. Ame a matéria Real e dispensará o materialismo. Fixe seus olhos no azul do céu, aguarde um pouco e verá Matéria Viva em movimento.

Deus É a pedra, o rio, o mar, a flor, o amor e o rancor, a alegria, a tristeza, a vontade, a conquista, a apatia e a derrota... É Você bendita Essência divina.
Sim Você é uma parte individualizada e personalizada, mas nunca separada de tudo que existe... Deus. Os seus anseios, dores e tristezas são Deus ou todos os nomes que deram a Ele. “Vox Populi Vox Dei”. Consciência da alma individualizada, consciência de Deus, consciência da humanidade, consciência de Deus. Como posso lhe dar dez mandamentos se a única coisa que lhe dou é o livre arbítrio ou livre escolha? Não O procure no céu quando quiser falar ou ver Deus. Veja-O em tudo que existe. Veja-O na matéria de que é feita a casa onde você mora, no alimento que você manipula e ingere, veja-O em Você, oh bendita Essência imperecível.

O que é uma pedra? O que lhe parece inerte é Energia cósmica agregada, da mesma que você vê ao fixar seus olhos no azul do céu, um microcosmo de pura vibração e energia... Deus. Tudo que lhe parece separado não é separado, é a agregação de matéria divina. Tudo É a exposição da realidade divina bem à sua frente, ao seu lado aqui, acolá, mais adiante, onde quiser e como quiser. O corpo físico que Você usa é agregação de matéria divina, o seu Semelhante É Você, Você É seu Semelhante. Deus nunca foi separado de você nem você Dele! Existe a mínima possibilidade de Deus morrer? Percebe o porquê de quando um mestre ascenso lhe diz Eu Sou Você, Você Sou Eu? Seriam Eles separados de Você? Como? Este é um momento em que se iniciam as inversões de tudo que foi manipulado e usado com fins óbvios e controladores, dos realces individuais e coletivos. O domínio sempre pregou o inverso, pois na verdade estaria perdido sem qualquer ação. Não restará pedra sobre pedra. Este é um momento de total transformação e queda em todos os setores, repito em todos os setores de domínio escravagista destrutivo ganancioso e involutivo, para um mundo de evolução Real de tudo que existe, evolução de Deus. Nestas inversões percebe que a vontade de Deus é feita na sua vontade? Que constantemente você é atendido na sua vontade? Que o Universo lhe ouve sempre dizer “Seja feita a Sua vontade assim na terra como no céu”... Que vontade? Vê agora que quando você doa a alguém é a si próprio que doa? Quando visita um doente é a si próprio que visita? Que dá a si próprio quando doa a um destes pequeninos. Tudo É Um Só. Perdoe a destrutividade que lhe trouxeram e a sua É perdoada. Sinta o prazer indescritível quando alguém lhe perguntar se tem medo da morte e você responder: Não sei Eu nunca morri! Ou a alguém à beira da morte: Não é a primeira vez... possa a sua escolha não mais precisar disto.
Oh meu Deus!! Livre arbítrio ou livre escolha propulsor Real da Vida e da evolução...
Quando você nega a Deus nega a si próprio. Quando nega a si próprio nega a Deus.

Que seja feita a Sua/sua vontade assim na terra como no céu!

Ivan Ademar Ditscheiner - [email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa