Menu

Atraindo Harmonia

Atraindo Harmonia
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês querem atrair a benevolência das entidades celestes para que elas lhes ajudem a realizar os seus projetos? Trabalhem com a harmonia.
As entidades luminosas, onde quer que estejam, são atraídas pela harmonia que todos aqueles que se colocam a serviço de uma ideia divina sabem criar ao seu redor.
Elas dizem:
"Aqui existem seres humanos que se reúnem para criar a unidade, para preparar o Reino de Deus, e não como fazem tantos outros que se reúnem apenas para ameaçar e brigar com os inimigos reais ou imaginários. Vamos visitá-los e ajudá-los"!
O estado de harmonia sempre emana um perfume que os seres humanos, talvez, não percebam, mas essas entidades sentem. E até as estrelas lá em cima, no céu, sorriem e enviam as suas mensagens de amor.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br

Lembrem-se que o trabalho em direção ao Amor não é para uma existência, mas para toda a Eternidade. Encham-se de Amor e tudo será criado!




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa