Menu

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Facebook   E-mail   Whatsapp

O pensamento é a forma de energia mais altamente organizada que conhecemos e a presente era é de experiência e pesquisa, que certamente nos levarão a uma compreensão cada vez maior desta força misteriosa que se chama pensamento e que repousa dentro de nós.

Já conhecemos bastante sobre a mente humana, para saber que um homem pode libertar-se dos efeitos dos medos acumulados durante mil gerações, com o auxílio do princípio de autosugestão.

Já descobrimos que este medo é a razão principal da pobreza, dos fracassos e da miséria, que se apresentam sob milhares de formas.

Já descobrimos também que o homem que domina o medo pode triunfar em qualquer empreendimento, sejam quais forem os esforços reunidos para derrotá-lo.

O desenvolvimento da confiança em si mesmo ou autoconfiança começa com a eliminação deste demônio que se chama medo, o qual segrega nos ouvidos das pessoas:

"Não podes fazer isto. Tens medo de experimentar. Temes a opinião pública. Tens medo de fracassar.Tens medo de não possuir habilidade".

Os seis medos básicos da humanidade.

Toda pessoa herda a influência dos seis medos básicos. Sob estes medos principais podem ser agrupados os menores. Os seis medos básicos ou grandes medos são aqui enumerados e descritos as suas fontes:

1. Medo de pobreza
2. Medo de velhice
3. Medo de crítica
4. Medo de não ser amado
5. Medo de doença
6. Medo da morte



NAPOLEON HILL - DO LIVRO A LEI DO TRIUNFO
Gotas de Sabedoria
https://www.grandefraternidadebranca.com.br/


Aproveite e trabalhe suas emoções negativas fazendo o exercício de Cura do Oráculo das Almas...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa