Menu

Autocontrole

Autocontrole
Facebook   E-mail   Whatsapp

Em quantas complicações as pessoas se metem na vida, porque se é impulsivo e não sabe ter freio na língua!
Se em uma conversa com um chefe, ou com um sócio, a pessoa não está atenta, ela pode deixar escapar alguma palavra infeliz...
Então, as relações se rompem, e as pessoas são obrigadas a se separarem, a enfrentar processos, despesas...
Elas dizem que procurarão reparar isso, mas será que é tão fácil assim?

Vocês devem compreender que é sempre melhor estar atento, ser sensato, a fim de não complicar as coisas, pelo menos em si mesmo. No mundo exterior, temos pouco controle, mas no que se refere a nós mesmos, podemos estar atentos e conscientes para levar harmonia, paz e luz. Quem se exercita todo dia praticando a paciência e o autocontrole, acaba apaziguando os conflitos que podem nascer entre as pessoas com as quais se relaciona.
Com a sua conduta, a pessoa consegue inspirar estima e amizade e, pouco a pouco, muitas pessoas pensarão em ajudá-la e fazer-lhe o bem. Existem muitas possibilidades de se resolver os problemas se a pessoa estiver atenta e exercitar o autocontrole.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia o artigo: A sua crise é a crise da falta de percepção de si mesmo...
Clicando no link abaixo...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa